Homem sofre atentado próximo a oficina mecânica no Baixão, em Arapiraca
Vítima, de idade não revelada, foi baleada nas costas e socorrida para o HEA

A tentativa de homicídio ocorreu próximo a uma oficina mecânica localizada na Avenida Pedro Leão, bairro Baixão, em Arapiraca. A vítima, do sexo masculino e idade não revelada, foi encontrada com um ferimento nas costas provocado por disparo de arma de fogo.
Uma guarnição motorizada da Força-Tarefa, pertencente ao 3ºBPM, foi acionada para verificar uma denúncia de tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira (18).
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada ao local para fazer o socorro da vítima, que foi levada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), também em Arapiraca.
Não foram divulgadas informações sobre o seu estado e saúde. A motivação do atentado também não foi informado pela polícia.
Últimas notícias

Prefeitura realiza capacitação sobre assédio com ambulantes da orla de Maceió

Homem morre eletrocutado enquanto cortava grama em Dois Riachos

Caminhonete pega fogo e fica completamente destruída em São Sebastião

Jornal demite fotógrafo que flagrou gesto obsceno de Moraes em estádio

CAPS Emília Barbosa em Junqueiro: um espaço de acolhimento e transformação

Casal cobra reforço na segurança após mais de 200 furtos de hidrômetros em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
