Acidente deixa homem de 45 anos gravemente ferido em Penedo
Uma motocicleta teria colidido com a bicicleta guiada pela vítima, segundo informações de populares
O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (19) e deixou um homem de 45 anos gravemente ferido. De acordo com as informações sobre o caso apuradas pelo site Aqui Acontece, o caso aconteceu nas imediações da Praça Floriano Peixoto, localizada no bairro Senhor do Bonfim, conhecido historicamente como Oiteiro, na cidade de Penedo, no Baixo São Francisco alagoano.
Segundo informações do 6º Grupamento de Bombeiros Militar, com base no depoimento de populares, a vítima sofreu uma queda de bicicleta após o seu veículo ter sido atingido por uma motocicleta. Após a colisão, a vítima, que apresentava um sangramento na cabeça e várias escoriações pelo corpo, foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava sinais de embriaguez. Uma guarnição do 11º BPM foi acionada ao local para adoção dos procedimentos cabíveis buscando identificar as circunstâncias do acidente.
Últimas notícias
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
