[Vídeo] Confirmado: braços encontrados no bairro Cacimbas são de corpo achado no Lago da Perucaba
Os braços foram jogados em uma casa abandonada na noite desta terça-feira (19)
Os peritos do Instituto de Criminalística confirmaram que o corpo encontrado na manhã desta quarta (20), às margens do Lago da Perucaba, em Arapiraca, teve os braços mutilados.
Com isso, aumentam as suspeitas de que os braços encontrados em uma residência no bairro Cacimbas na noite de terça (19) pertencem ao mesmo cadáver.
É possível que a vítima do sexo masculino, que ainda não teve a identidade confirmada, tenha sido assassinada, mutilada, e posteriormente desovada nas proximidades do vertedouro do Lago da Perucaba.
A equipe do 7Segundos, que acompanhou o trabalho dos peritos, foi informada que os criminosos tentaram ainda mutilar a perna direita do cadáver. Em instantes, confira o vídeo da reportagem.
Populares informaram que haveria dois moradores desaparecidos no bairro Manoel Teles e que a vítima pode ser um deles. Os desaparecidos teriam envolvimento com o tráfico de drogas e as famílias teriam sofrido ameaças para não denunciar os crimes à polícia.
Últimas notícias
Deputado estadual de Goiás morre em acidente de carro em meio à campanha
Polícia apreende drogas, munições e balança de precisão em Porto de Pedras
Tribunal de Contas de Alagoas recebe presidente da Atricon para diálogo Intitucional
Bets passam a ser proibidas no país e apostador receberá saldo; entenda
Mulher é espancada pelo companheiro e sofre ferimentos na cabeça em Arapiraca
Homem é preso após ferir vítima com prato durante discussão em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
