Mulher é vítima de tentativa de homicídio no município de Taquarana, no Agreste de Alagoas
A vítima teve o cabelo cortado pelas agressoras durante a tentativa de homicídio nas primeiras horas desta quarta-feira (20)
Uma mulher, de 25 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, na madrugada desta quarta-feira (20), no município de Taquarana, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações do chefe de Operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (DRPI), Diogo Martins, a mulher estava bebendo em uma residência com outras pessoas quando houve desentendimento e discussão.
Ele relatou que durante a briga um homem segurou a mulher e outras duas a agrediram. As mulheres utilizaram uma tesoura e deram golpes na nuca e na região do pescoço da vítima. As agressoras cortaram o cabelo da vítima.
Ainda, segundo o agente da Polícia Civil, a motivação da tentativa de homicídio foi porque a mulher tinha um relacionamento com o atual namorado de uma das agressoras.
A mulher foi socorrida por uma pessoa que estava no local e levada para o Centro Integrado de Segurança Pública de Taquarana (Cisp). Em seguida, ela foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Uma viatura da Polícia Militar (PM) foi até a residência, onde a mulher estava consumindo bebida alcóolica com os agressores. Os militares conseguiram prender em flagrante o homem que segurou a mulher e as duas agressoras.
Os três foram encaminhados para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (DRPI), onde foram autuados em flagrante e vão responder pelo crime de tentativa de homicídio qualificado.
Últimas notícias
Governo anuncia envio de equipes para região destruída por ciclone
“Cenário de guerra”: diz coronel dos Bombeiros sobre destruição após tornado no Paraná
Figura conhecida na Feira dos Carros de Arapiraca morre vítima de infarto
Motorista que atropelou dois primos na AL-101 Sul é identificado e segue foragido
Arapiraca vai receber os maiores nomes do jazz no Brasil a partir do dia 28
Homem é preso após fornecer álcool a cinco adolescentes em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
