Mulher é vítima de tentativa de homicídio no município de Taquarana, no Agreste de Alagoas
A vítima teve o cabelo cortado pelas agressoras durante a tentativa de homicídio nas primeiras horas desta quarta-feira (20)
Uma mulher, de 25 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, na madrugada desta quarta-feira (20), no município de Taquarana, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações do chefe de Operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (DRPI), Diogo Martins, a mulher estava bebendo em uma residência com outras pessoas quando houve desentendimento e discussão.
Ele relatou que durante a briga um homem segurou a mulher e outras duas a agrediram. As mulheres utilizaram uma tesoura e deram golpes na nuca e na região do pescoço da vítima. As agressoras cortaram o cabelo da vítima.
Ainda, segundo o agente da Polícia Civil, a motivação da tentativa de homicídio foi porque a mulher tinha um relacionamento com o atual namorado de uma das agressoras.
A mulher foi socorrida por uma pessoa que estava no local e levada para o Centro Integrado de Segurança Pública de Taquarana (Cisp). Em seguida, ela foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Uma viatura da Polícia Militar (PM) foi até a residência, onde a mulher estava consumindo bebida alcóolica com os agressores. Os militares conseguiram prender em flagrante o homem que segurou a mulher e as duas agressoras.
Os três foram encaminhados para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (DRPI), onde foram autuados em flagrante e vão responder pelo crime de tentativa de homicídio qualificado.