Mulher é vítima de tentativa de homicídio no município de Taquarana, no Agreste de Alagoas
A vítima teve o cabelo cortado pelas agressoras durante a tentativa de homicídio nas primeiras horas desta quarta-feira (20)
Uma mulher, de 25 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, na madrugada desta quarta-feira (20), no município de Taquarana, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações do chefe de Operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (DRPI), Diogo Martins, a mulher estava bebendo em uma residência com outras pessoas quando houve desentendimento e discussão.
Ele relatou que durante a briga um homem segurou a mulher e outras duas a agrediram. As mulheres utilizaram uma tesoura e deram golpes na nuca e na região do pescoço da vítima. As agressoras cortaram o cabelo da vítima.
Ainda, segundo o agente da Polícia Civil, a motivação da tentativa de homicídio foi porque a mulher tinha um relacionamento com o atual namorado de uma das agressoras.
A mulher foi socorrida por uma pessoa que estava no local e levada para o Centro Integrado de Segurança Pública de Taquarana (Cisp). Em seguida, ela foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Uma viatura da Polícia Militar (PM) foi até a residência, onde a mulher estava consumindo bebida alcóolica com os agressores. Os militares conseguiram prender em flagrante o homem que segurou a mulher e as duas agressoras.
Os três foram encaminhados para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (DRPI), onde foram autuados em flagrante e vão responder pelo crime de tentativa de homicídio qualificado.
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
