Menor que teria aplicado golpe do pix é espancado no Centro de Arapiraca
O caso aconteceu nesta sexta-feira (21)
Um menor que estava praticando golpe do pix agendado com diversas pessoas foi espancado por populares na tarde desta quinta-feira (21) no Centro da cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A guarnição da Força Tarefa Rocam estava em rondas quando foi acionada por populares que foi informado de um suspeito de linchamento que estava acontecendo próximo a Praça Luiz Pereira Lima, próximo aos Correios.
Os policiais foram até o local onde ao chegar visualizou que as partes estavam no local e já haviam contido o suspeito, onde verificou-se que se tratava de um menor de idade que estaria tentando aplicar golpes de falso pix onde algumas pessoas se identificaram como vítimas.
O suspeito estava realizando pix agendados e levando produtos aplicando suposto crime de estelionato.
Todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia Civil em Palmeira dos Índios onde foi feito um Boletim de Ocorrência por estelionato.
Últimas notícias
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
