Menor que teria aplicado golpe do pix é espancado no Centro de Arapiraca
O caso aconteceu nesta sexta-feira (21)
Um menor que estava praticando golpe do pix agendado com diversas pessoas foi espancado por populares na tarde desta quinta-feira (21) no Centro da cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A guarnição da Força Tarefa Rocam estava em rondas quando foi acionada por populares que foi informado de um suspeito de linchamento que estava acontecendo próximo a Praça Luiz Pereira Lima, próximo aos Correios.
Os policiais foram até o local onde ao chegar visualizou que as partes estavam no local e já haviam contido o suspeito, onde verificou-se que se tratava de um menor de idade que estaria tentando aplicar golpes de falso pix onde algumas pessoas se identificaram como vítimas.
O suspeito estava realizando pix agendados e levando produtos aplicando suposto crime de estelionato.
Todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia Civil em Palmeira dos Índios onde foi feito um Boletim de Ocorrência por estelionato.
Últimas notícias
MPAL denuncia empresário por receptação de material da Equatorial em Maceió
Colisão entre dois carros é registrada nas proximidades da Ufal, em Arapiraca
Bolsonaro não sabia que carta seria publicada por Flávio, diz defesa
Idoso fica preso sob carro após capotamento em estrada vicinal de Igaci
Rodrigo Cunha homenageia professor destaque do Maceió Abraça o Mundo
Comerciantes denunciam apreensão de mercadorias durante fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
