Polícia

Mulher aciona Polícia Militar após ex-marido descumprir medida protetiva em Olho d’Água do Casado

A vítima foi orientada a registrar boletim de ocorrência na delegacia local

Por 7Segundos 22/09/2023 14h02 - Atualizado em 22/09/2023 15h03
Mulher aciona Polícia Militar após ex-marido descumprir medida protetiva em Olho d’Água do Casado
Mulher aciona Polícia Militar após ex-marido descumprir medida protetiva em Olho d’Água do Casado - Foto: Reprodução

Uma mulher residente na Rua Frei Damião, próxima à Pedra do Balão, no Alto da Boa Vista em Olho d’Água do Casado, Sertão de Alagoas, acionou a Polícia Militar após seu ex-marido descumprir uma medida protetiva.

De acordo com informações da polícia, por volta das 1h30min, a vítima entrou em contato com a PM relatando que seu ex-marido estava violando uma medida judicial de proteção. Diante da gravidade da situação, uma guarnição foi imediatamente despachada para averiguar o ocorrido.

Ao chegar na residência da vítima, entretanto, o suspeito não estava mais presente. A equipe policial prestou todo o suporte necessário à vítima e a orientou a formalizar a denúncia na delegacia da cidade, a fim de que novas medidas possam ser adotadas para garantir sua segurança e o cumprimento efetivo da ordem judicial de proteção.

É importante destacar que as mulheres alagoanas tem a possibilidade de formalizar denúncias e requerer medidas protetivas sem sair de casa, através da ferramenta Ártemis, do Tribunal de Justiça de Alagoas. Clique aqui e saiba como usar!