Mulher aciona Polícia Militar após ex-marido descumprir medida protetiva em Olho d’Água do Casado
A vítima foi orientada a registrar boletim de ocorrência na delegacia local
Uma mulher residente na Rua Frei Damião, próxima à Pedra do Balão, no Alto da Boa Vista em Olho d’Água do Casado, Sertão de Alagoas, acionou a Polícia Militar após seu ex-marido descumprir uma medida protetiva.
De acordo com informações da polícia, por volta das 1h30min, a vítima entrou em contato com a PM relatando que seu ex-marido estava violando uma medida judicial de proteção. Diante da gravidade da situação, uma guarnição foi imediatamente despachada para averiguar o ocorrido.
Ao chegar na residência da vítima, entretanto, o suspeito não estava mais presente. A equipe policial prestou todo o suporte necessário à vítima e a orientou a formalizar a denúncia na delegacia da cidade, a fim de que novas medidas possam ser adotadas para garantir sua segurança e o cumprimento efetivo da ordem judicial de proteção.
É importante destacar que as mulheres alagoanas tem a possibilidade de formalizar denúncias e requerer medidas protetivas sem sair de casa, através da ferramenta Ártemis, do Tribunal de Justiça de Alagoas. Clique aqui e saiba como usar!
Últimas notícias
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Francês, litoral sul de Alagoas
MC Daniel é abordado por policiais no Japão após dançar em templo religioso
Cunha entra de cabeça na campanha de JHC e amarra voto com vereadores de Maceió
Rafael Brito conquista apoio do Governo Lula para universalizar o Pé-de-Meia
Carreta com material de limpeza tomba na BR-101, em Pilar.
Arthur Lira lidera nova pesquisa para o Senado com 38,91% em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
