Posto de combustíveis é alvo de assalto em Poço das Trincheiras
Os criminosos levaram três celulares de clientes, além de uma quantia em dinheiro do caixa do estabelecimento
Um posto de combustíveis situado às margens da AL-130, na chegada da cidade de Poço das Trincheiras, Sertão de Alagoas, foi palco de uma ação criminosa nessa terça-feira (22). Bandidos armados realizaram um assalto ao estabelecimento, levando dinheiro e celulares de clientes.
Por volta das 17h30min, a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) foi acionada via Comando de Operações da Polícia Militar sobre um possível assalto ao posto de gasolina na cidade, localizado às margens da AL-130. Os militares responderam prontamente ao chamado e confirmaram a ocorrência.
De acordo com informações da Polícia Militar, quatro indivíduos chegaram ao local em duas motocicletas, sendo que três deles estavam armados. Os criminosos anunciaram o assalto, levando consigo três celulares de clientes e uma quantia em dinheiro pertencente ao posto. Após o ato criminoso, empreenderam fuga pela AL-130 em direção à BR-316, tendo seu destino após essa rota permanecido desconhecido.
Equipes do 7º Batalhão realizaram diligências e rondas por toda a região na tentativa de localizar e capturar os suspeitos, porém, até o fechamento desta matéria, nenhum deles havia sido detido.
Últimas notícias
Festival do Coco promete agitar Litoral Norte de AL nesta sexta e sábado
Moradia Legal regulariza 40 imóveis em Porto Real do Colégio
Inscrições abertas para a 1ª Corrida Quem Corre Ama em Maceió
Primeiro trecho da rodovia da AL-102 atinge 80% das obras
CBMAL discute novos investimentos com diretora do Fundo Nacional de Segurança Pública
Louva Palmeira 2025 terá participação especial da cantora Isadora Pompeo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
