Polícia

Posto de combustíveis é alvo de assalto em Poço das Trincheiras

Os criminosos levaram três celulares de clientes, além de uma quantia em dinheiro do caixa do estabelecimento

Por 7Segundos 22/09/2023 15h03
Posto de combustíveis é alvo de assalto em Poço das Trincheiras
Jovem de 20 anos é preso acusado de ameaçar a companheira que está grávida - Foto: Reprodução

Um posto de combustíveis situado às margens da AL-130, na chegada da cidade de Poço das Trincheiras, Sertão de Alagoas, foi palco de uma ação criminosa nessa terça-feira (22). Bandidos armados realizaram um assalto ao estabelecimento, levando dinheiro e celulares de clientes.

Por volta das 17h30min, a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) foi acionada via Comando de Operações da Polícia Militar sobre um possível assalto ao posto de gasolina na cidade, localizado às margens da AL-130. Os militares responderam prontamente ao chamado e confirmaram a ocorrência.

De acordo com informações da Polícia Militar, quatro indivíduos chegaram ao local em duas motocicletas, sendo que três deles estavam armados. Os criminosos anunciaram o assalto, levando consigo três celulares de clientes e uma quantia em dinheiro pertencente ao posto. Após o ato criminoso, empreenderam fuga pela AL-130 em direção à BR-316, tendo seu destino após essa rota permanecido desconhecido.

Equipes do 7º Batalhão realizaram diligências e rondas por toda a região na tentativa de localizar e capturar os suspeitos, porém, até o fechamento desta matéria, nenhum deles havia sido detido.