ASA divulga programação do aniversário de 71 anos do Gigante
Haverá corte de bolo na Praça Luiz Pereira Lima,

A vice-presidência de Marketing do ASA comunica que o aniversário de 71 anos do clube será comemorado com o corte de um bolo na segunda-feira (25), data de fundação do clube, às 10h, na Praça Luiz Pereira Lima, na tenda onde tradicionalmente acontece o programa "Cultura na Praça".
Ainda como parte das comemorações festivas, haverá, na manhã do sábado (30), uma partida de futebol entre membros do Conselho Deliberativo e sócios torcedores, no CT Noel Alves, na comunidade do Bálsamo.
Por fim, até o fim do ano, o clube deve inaugurar o "Museu do ASA", no Partage Arapiraca Shopping, em parceria com o Grupo Partage. O museu também fará parte das celebrações referentes aos 71 anos do Fantasma das Alagoas.
"Convidamos a massa alvinegra para que na segunda-feira, possa ir cantar os parabéns e corta o bolo em homenagem aos 71 anos de glórias e história do nosso ASA Gigante. Queremos todos lá", convidou o vice de Marketing do clube, Yuri Tavares.
Últimas notícias

Homem é preso por ameaçar ex-companheira e filha de 4 anos em Arapiraca

Suspeito de agredir mulher com martelo é preso ao tentar invadir a casa dela, em Maceió

Polícia apreende armas e drogas na Barra de Santo Antônio

Homem é preso após disparar arma de fogo contra parede de bar em Arapiraca

Homem é procurado após tentar matar esposa com pedra e fugir, em Maceió

Suspeito de sequestrar sobrinha de sete anos é preso em São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
