Novo pórtico é instalado da Aldeia Kariri Xocó em Porto Real do Colégio
A obra foi iniciada pela entrada principal, será posteriormente instalado o da outra entrada secundária, tudo custeado com recurso próprio da Gestão Municipal

Na manhã desta segunda-feira, 25, um sonho antigo dos moradores da Aldeia Kariri-Xocó começou a se tornar realidade. Trata-se de dois portais nas entradas da referida comunidade, o prefeito Aldo Popular prestigiou o serviço ao lado do líder indígena e ex-vereador, Uilio da Aldeia.
A obra foi iniciada pela entrada principal, será posteriormente instalado o da outra entrada secundária, tudo custeado com recurso próprio da Gestão Municipal.
"O projeto ficou lindo e atende as normas de altura e largura, o que levará mais mobilidade para a comunidade, a sua escolha contou decisão de lideranças indígenas do Conselho Tribal local durante reuniões realizadas na sede de Prefeitura", assegurou o gestor.
"Os Kariri-Xocó merecem valorização e respeito. Isso é só o começo, vamos fazer muito mais até o final deste mandato. Promessa é dívida! Vocês merecem!", comemorou Aldo em suas redes sociais.
Últimas notícias

Base governista na Câmara de Maceió apresenta sinais de desgaste

Luciano Amaral assume presidência do PSD com missão de aumentar a bancada do partido em 2026

Homem é detido após furtar e tentar agredir segurança em shopping de Maceió

Acusado de ataque que deixou homem paraplégico em Alagoas é preso em Mato Grosso

Novas imagens da perseguição ao jovem de 16 anos morto pela PM em Palmeira dos Índios são divulgadas

Na Rússia, Lula participa de jantar com Vladimir Putin nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
