Novo pórtico é instalado da Aldeia Kariri Xocó em Porto Real do Colégio
A obra foi iniciada pela entrada principal, será posteriormente instalado o da outra entrada secundária, tudo custeado com recurso próprio da Gestão Municipal

Na manhã desta segunda-feira, 25, um sonho antigo dos moradores da Aldeia Kariri-Xocó começou a se tornar realidade. Trata-se de dois portais nas entradas da referida comunidade, o prefeito Aldo Popular prestigiou o serviço ao lado do líder indígena e ex-vereador, Uilio da Aldeia.
A obra foi iniciada pela entrada principal, será posteriormente instalado o da outra entrada secundária, tudo custeado com recurso próprio da Gestão Municipal.
"O projeto ficou lindo e atende as normas de altura e largura, o que levará mais mobilidade para a comunidade, a sua escolha contou decisão de lideranças indígenas do Conselho Tribal local durante reuniões realizadas na sede de Prefeitura", assegurou o gestor.
"Os Kariri-Xocó merecem valorização e respeito. Isso é só o começo, vamos fazer muito mais até o final deste mandato. Promessa é dívida! Vocês merecem!", comemorou Aldo em suas redes sociais.
Últimas notícias

Prefeitura de Feira Grande realiza tradicional entrega do peixe da Semana Santa

Programa Pesquisa para o SUS terá edital com R$ 6 milhões

Deputado Alexandre Ayres cobra penas mais duras e critica uso político do caso Ana Beatriz: “Não é hora de oportunismo”

Homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência, em Penedo

Produtos artesanais ganham novo espaço de exposição e vendas em shopping de Arapiraca

Emprega Mais Alagoas ultrapassa a marca de 1,3 mil trabalhadores capacitados
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
