Circula Cultura Viva chega em Penedo nesta quarta, 27, para orientar sobre editais lançados pelo MinC
O evento será realizado no auditório da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude (SEMCLEJ)
Na próxima quarta-feira, 27, Penedo recebe a edição do Circula Cultura Viva, evento promovido pelo Ministério da Cultura, por meio da Secretaria Nacional de Cidadania e Diversidade Cultural e do Escritório do MinC em Alagoas.
O evento será realizado no auditório da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude (SEMCLEJ), localizada na rua Dâmaso do Monte, 143, Centro, próximo da sede da Prefeitura de Penedo.
O objetivo da agenda de trabalho é orientar fazedores locais de cultur sobre o Edital de Premiação Cultura Viva Sérgio Mamberti e o Edital Cultura Viva 2023.
Os editais estão com inscrições abertas até o próximo dia 02 de outubro e são direcionados para grupos, coletivos e instituições que promovem as culturas populares e tradicionais brasileiras.
Últimas notícias
Ufal abre seleção para incubação de 17 empreendimentos em Maceió e Arapiraca
Na reta final, Júlia Nunes intensifica campanha em Maceió e amplia contato com eleitores
Arapiraca e Craíbas entram em lista para receber royalties da mineração
15 municípios de Alagoas entram na lista para receber royalties da mineração
Corpo é encontrado em área de mata no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió
Após denúncia do 7Segundos, prefeitura retira sucatas que empresário colocou na rua
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
