Brasil

Ex de namorado de Suzane Von Richthofen luta pela guarda das filhas: 'Instinto de proteção'

Sílvia disse que não consegue contato nem com as filhas nem com o ex-marido desde que ele assumiu relacionamento com Suzane

Por 7Segundos com Terra 27/09/2023 15h03
Ex de namorado de Suzane Von Richthofen luta pela guarda das filhas: 'Instinto de proteção'
Ex de namorado de Suzane Von Richthofen luta pela guarda das filhas: 'Instinto de proteção' - Foto: Reprodução/TV Globo

A médica Sílvia Constantino falou pela primeira vez sobre o relacionamento do ex-marido com Suzane Von Richthofen. Em entrevista ao programa Encontro, na TV Globo, nesta quarta-feira, 27, ela relatou que as três filhas, de 7, 12 e 13 anos, estão sob a guarda do pai, Felipe Muniz, que mora em Bragança Paulista, no interior de São Paulo.

Sílvia relatou que descobriu sobre o relacionamento do ex com Suzane por meio das redes sociais. Moradores da cidade enviaram mensagens com fotos dos dois para ela. A informação foi confirmada pela filha de 13 anos, e este foi o último contato que as duas tiveram. Desde então, a médica não consegue mais falar nem com o pai das filhas nem com as crianças.

Desde janeiro deste ano, Suzane cumpre a pena de 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais em regime aberto. Ela vive em Bragança Paulista, onde conheceu Felipe e os dois começaram um relacionamento. Atualmente, Suzane está grávida do namorado.

Silvia foi casada por 10 anos com Felipe, e os dois tiveram 3 filhas. Desde 2019, ele tem a guarda das filhas, e Silvia já lutava para conseguir a guarda das crianças. Agora, a situação se tornou mais urgente para ela.

"Foi um instinto de proteção, que eu acho que é a primeira coisa que a gente pensa. Ainda mais sendo da área e tendo acompanhado o caso na época. É um desespero muito grande de imaginar que minhas filhas estão mantendo contato com essa mulher. E uma decepção muito grande também saber que a minha confiança com o pai foi quebrada", contou durante a entrevista ao Encontro.

Ao receber as mensagens de moradores de Bragança Paulista, Silvia não acreditou que aquilo era verdade. "De início eu não acreditei, eu achei que fossem montagens de fotos e coincidiu de eu conseguir falar com a minha filha e ela confirmou para mim a história. Eu fiquei muito assustada, e eu não conseguia entrar em contato com o pai das meninas, e tive que acionar advogado para poder manter contato".