Foragido morre após atirar contra agentes da Polícia Civil durante cumprimento de mandado de prisão
O caso foi registrado em Cacimbinhas, Sertão de Alagoas
Um homem acusado de homicídio em Alagoas morreu em confronto com policiais civis, na manhã desta quinta-feira (28), durante uma operação da Polícia Civil, deflagrada na cidade de Cacimbinhas, no Sertão alagoano. Andrew Melo Ferro da Silva, conhecido como “Chapolim”, era foragido da Justiça.
Ação foi coordenada pelos delegados Alexandre Leite, diretor do DPJ3 (Diretoria de Polícia Judiciária 3) e Antônio Edson, titular do 65° Distrito Policial (65°DP) de Cacimbinhas.
A ação policial contou a participação do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (TIGRE), Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), DPJ3, 65° DP, e Assessoria Integrada da SSP.
Os policiais cumpriam um mandado de prisão contra o acusado na residência dele, quando foram recebidos a tiros por ele, que estava armado com um revólver calibre 32.
O acusado foi atingido durante a troca de tiros. Imediatamente, foi socorrido e levado ao hospital da cidade, com vida, mas não resistiu, vindo a óbito.
Na casa dele, foi apreendido o revólver, calibre 32, cinco munições deflagradas e uma intacta, 25 bombinhas de maconha, três pedras de crack e quatro celulares.
Todo material apreendido foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Cacimbinhas-AL.
O delegado Alexandre Leite destacou e agradeceu o apoio do delegado-geral da Polícia Civil, Gustavo Xavier e do secretário de Segurança Pública de Alagoas, delegado Flávio Saraiva.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
