Homem é detido na zona rural de Arapiraca após passar trote para a Polícia Militar
Falsa comunicação impediu captura de de assaltantes em São Sebastião
Um homem de 40 anos foi detido, no sítio Cajarana, zona rural de Arapiraca, após passar um trote para a Polícia Militar, na noite de quinta-feira (28).
O acusado informou à Polícia MIlitar que havia presenciado quando homens efetuaram disparos de arma de fogo contra um militar que estava de folga, nas proximidades do sídio Cajarana.
A informação fez com que uma guarnição da Rocam, que estava fazendo diligências para tentar localizar assaltantes em fuga no município de São Sebastião, retornasse a Arapiraca para prestar apoio ao militar.
O Centro de Opoerações (Copom) conseguiu fazer contato com a suposta vítima e descobriu que a denúncia era falsa. Pouco depois, moradores da região informaram à PM a autoria do trote. O homem foi detido por populares e amarrado a um ferro.
A guarnição da PM se deslocou até o local e, para a segurança do acusado, conduziu ele para o 3º Batalhão, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência por comunicação falsa de crime.
Últimas notícias
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
