Ministro dos Transportes Renan Filho firma compromisso para finalização de viaduto e duplicação na BR-101
O evento está programado para as 12 horas e terá lugar no quilômetro 45 da BR-101/AL

O ministro dos Transportes, Renan Filho, estará presente na cerimônia que marca um passo crucial para a conclusão das obras restantes na BR-101/AL, localizada no município de Porto Real do Colégio, no Baixo São Francisco alagoano. O evento acontece neste sábado (30).
Um investimento considerável de R$ 23,7 milhões está destinado a estas intervenções, englobando a duplicação de 1,5 quilômetro de pista ao longo da rodovia e a finalização das alças do viaduto que proporcionam o acesso ao trecho urbano do município.
O evento está programado para as 12 horas e terá lugar no quilômetro 45 da BR-101/AL, no município de Porto Real do Colégio. Durante o evento, o ministro Renan Filho estará disponível para atender a imprensa presente. Entretanto, não está prevista a transmissão do evento.
Últimas notícias

Luciano Amaral assume presidência do PSD com missão de aumentar a bancada do partido em 2026

Homem é detido após furtar e tentar agredir segurança em shopping de Maceió

Acusado de ataque que deixou pessoa paraplégica em Alagoas é preso em Mato Grosso

Novas imagens da perseguição ao jovem de 16 anos morto pela PM em Palmeira dos Índios são divulgadas

Na Rússia, Lula participa de jantar com Vladimir Putin nesta quinta-feira

Corpo é encontrado por alunos dentro de ônibus escolar na Espanha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
