Banhistas são resgatados do mar pelo Corpo de Bombeiros na praia do Francês
Casos foram registrados neste sábado (30)
O mar agitado fez com que dois banhistas precisassem ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar no mar de Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas.
O primeiro resgate aconteceu por volta das 13h30, onde um surfista de 35 anos, que não teve o nome divulgado, sofreu uma entorse no fêmur esquerdo, uma espécie de lesão dos ligamentos. Devido à dor, ele não conseguiu sair sozinho do mar.
Após ser retirado da água pela equipe de resgate e receber os primeiros socorros, o surfista foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Francês.
A segunda ocorrência foi registrada por volta das 14h30. Dois homens, um de 40 e outro de 41 anos, estavam em situação de afogamento. Ambos conseguiram ser retirados do mar e foram liberados após o atendimento das equipes de resgate, sem apresentarem ferimentos ou outros sintomas.
Últimas notícias
Homem é flagrado quebrando estrutura metálica de placa de trânsito em Maceió
Carro atropela motociclista e foge sem prestar socorro em Palmeira dos Índios
Teca Nelma desponta como nome para Prefeitura de Maceió em 2028
Arapiraca celebra 102 anos com arrastão de Nattan nesta quinta-feira (29) e programação especial
O futuro de Renan Calheiros no governo Lula 4
André Valadão denuncia vandalismo em igrejas da Lagoinha após vitória de Lula
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
