Homem é preso por violência doméstica em Palmeira dos Índios
Ocorrência foi registrada pela guarnição do Pelopes vinculada ao 10º BPM
Uma guarnição do Pelopes, vinculada ao 10º BPM, foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no município de Palmeira dos Índios, neste domingo (1º). Ao chegar ao local, os policiais avistaram a vítima sendo amparada por vizinhos, apresentando uma lesão aparente em um dos olhos e uma queimadura na região das nádegas.
Conforme relatos de populares, o autor da agressão encontrava-se na residência de sua mãe, em uma rua próxima. A guarnição se dirigiu até o local, onde a mãe do agressor os recebeu e chamou o filho. Após abordagem e detenção, o agressor foi colocado na viatura policial.
Dada a gravidade das lesões, foi acionado o serviço de emergência para conduzir a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após atendimento e liberação da vítima, ambas as partes envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia de Flagrantes de Arapiraca, onde serão tomadas as devidas providências legais.
Últimas notícias
Motorista é espancado até a morte após carro atropelar criança de 5 anos
Concurso dos Bombeiros reabre inscrições e amplia opção de concorrência
Concurso da PM reabre inscrições e permite opção por vagas para pessoas com deficiência
Zanin manda PF entregar dados de celular de Vorcaro em seu gabinete
PGE recomenda que governador vá ao STF contra duas leis aprovadas em Alagoas
Estado marca leilão para vender imóveis considerados sem interesse público
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
