Motociclista é encontrado caído e ferido em rua ao lado do shopping
Populares já perceberam a vítima desacordada e com um sangramento na região da cabeça; o Samu foi acionado

O motociclista foi visto por populares já desacordado, caído no asfalto por volta das 16H30, na Rua Vicente Nunes de Albuquerque, em Arapiraca, bem ao lado do shopping.
Ninguém soube dizer o motivo da queda, se foi algum acidente ou se o motociclista perdeu o equilíbrio e caiu. O que dava para perceber era que havia um sangramento próximo à região da cabeça da vítima, que usava capacete e uma bolsa de entrega de alimentos.
A cena também chamou a atenção de outros motoboys que ficam concentrados próximos ao local esperando algum chamado para delivery.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para fazer o socorro à vítima.
Últimas notícias

Prefeita Márcia Cavalcante prepara grande festa para o Dia das Crianças neste domingo

Projeto Cultura Aqui Acolá no Mercado Público deste sábado terá programação infantil

Perícia que vai apurar causa de incêndio em fábrica de plásticos tem prazo de até 60 dias

DMTT participa de Curso de Gestão de Crises nas Cidades

Maré de Rica inova e cria o seu próprio sorvete: o “Sorvete da Rica” promete agitar o sábado em Arapiraca

Prefeitura de Junqueiro oferece apoio integral a família envolvida em caso que ganhou repercussão nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
