Médico recebe Pix de R$ 19 por engano, é ameaçado e história viraliza
Post de médico contando a ameaça foi visualizada, até o momento, por mais de 2 milhões de pessoas
Um médico brasiliense viralizou nas redes sociais ao compartilhar na rede social X, antigo Twitter, uma mensagem um tanto incomum. Rubem Davi de Paiva Cunha, de 33 anos, recebeu uma ameaça por e-mail exigindo a devolução de R$ 19,50 que havia sido transferido para a conta dele, via Pix, por engano.
“Fui ameaçado no e-mail por uma pessoa que me fez um Pix errado de dezenove reais. É cada uma que me aparece viu…”, contou Rubem na publicação.
Postada no domingo (1º/10), a história já foi vista por mais de 2 milhões de pessoas até a última atualização desta reportagem.
No e-mail enviado para Rubem, o remetente desconhecido do PIX insistia na devolução imediata do valor sob pena de consequências sérias: “Se você não resolver mandar o estorno do dinheiro até amanhã à 0h, vou entrar na justiça e usar seu e-mail e cpf como forma de encontrar você, juntamente com a polícia e fazer você mandar o Pix por mal”.
Após o caso viralizar, o médico fez novos posts nas redes sociais comentado, em tom cômico, a repercussão do caso. “E eu que contei uma história que aconteceu ontem comigo no Twitter e simplesmente quase 2 milhões de pessoas viram, saiu em várias páginas de fofoca, dei entrevistas e tudo mais”, escreveu.
Rubem Davi é médico em um hospital particular do DF e também atua em uma Unidade Básica de Saúde (UBS).
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
