Jovens de motocicleta que estavam praticando assaltos em Craíbas são presos durante ação da Guarda Municipal
Os dois estavam armados e

Dois jovens que estavam praticando assaltos em uma motocicleta modelo Strada, de cor vermelha, foram presos na tarde desta quarta-feira (04) durante uma ação da Guarda Municipal de Craíbas, município do Agreste de Alagoas. Os detalhes da ação que resultou na prisão dos suspeitos não foram divulgados.
As informações sobre os dois indivíduos começaram a circular logo cedo nas redes sociais. Segundo o relato de algumas vitimas, eles estavam armados e cometendo assaltos em localidades da zona rural do município.
Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial flagraram os dois criminosos passando de motocicleta.
Arma e munição utilizada pelos suspeitos. Foto: reprodução/redes sociais
"Dois caras numa moto vermelha, moto Strada, assaltaram 'eu' agora aqui em Folha Miúda, no meu comércio e eles são magros, de capacete, chegaram aqui botaram uma 'doze' pequena em cima de mim e levaram meu dinheiro e minha carteira", relatou uma das vítimas através de um áudio enviado à redação do Portal7Segundos.
Os dois jovens foram encaminhados para a delegacia, onde serão tomadas as medidas cabíveis.
Últimas notícias

Prefeita se reúne com empresários e reforça a importância de notificar à PM em casos de roubos e furtos

Palmeira dos Índios se torna o primeiro município de Alagoas a firmar parceria com o CEJUSC-Saúde

Prefeita Tia Júlia determina força-tarefa de limpeza e ação educativa em Palmeira dos Índios

Theatro Sete de Setembro será palco da 1ª Mostra de Teatro Infantil em Penedo

Inscrições abertas: Arapiraca sedia o XI Encontro Nordestino de Arborização Urbana em julho

Junho Vermelho: Arapiraca incentiva doação de sangue para aumentar estoques e salvar vidas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
