Jovens de motocicleta que estavam praticando assaltos em Craíbas são presos durante ação da Guarda Municipal
Os dois estavam armados e
Dois jovens que estavam praticando assaltos em uma motocicleta modelo Strada, de cor vermelha, foram presos na tarde desta quarta-feira (04) durante uma ação da Guarda Municipal de Craíbas, município do Agreste de Alagoas. Os detalhes da ação que resultou na prisão dos suspeitos não foram divulgados.
As informações sobre os dois indivíduos começaram a circular logo cedo nas redes sociais. Segundo o relato de algumas vitimas, eles estavam armados e cometendo assaltos em localidades da zona rural do município.
Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial flagraram os dois criminosos passando de motocicleta.
Arma e munição utilizada pelos suspeitos. Foto: reprodução/redes sociais
"Dois caras numa moto vermelha, moto Strada, assaltaram 'eu' agora aqui em Folha Miúda, no meu comércio e eles são magros, de capacete, chegaram aqui botaram uma 'doze' pequena em cima de mim e levaram meu dinheiro e minha carteira", relatou uma das vítimas através de um áudio enviado à redação do Portal7Segundos.
Os dois jovens foram encaminhados para a delegacia, onde serão tomadas as medidas cabíveis.
Últimas notícias
PF cumpre mandados em AL contra tráfico interestadual que movimentou R$ 22 milhões
Jovem é morto a tiros na Pitanguinha; motivação pode ter sido abuso de sua galinha de estimação
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
