Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Uma grande quantidade de entorpecentes foi encontrada com o suspeito
Um jovem de 20 anos foi preso no final da tarde desta quarta-feira (4), durante uma ação do 3º Batalhão de Polícia Militar no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
Durante o patrulhamento, os policiais avistaram o suspeito, que ao perceber a aproximação da viatura, tentou se desfazer de uma sacola plástica de cor preta.
Diante da atitude suspeita, os policiais realizaram a abordagem ao indivíduo, constatando que na sacola plástica estavam acondicionadas substâncias entorpecentes. O material foi apreendido, e tanto as drogas quanto o indivíduo foram conduzidos à Central de Polícia, sendo apresentados à autoridade policial presente para as devidas providências.
Com o suspeito foram apreendidas oito pedras de substância análoga a pedras de crack, 20 pinos de substância análoga a cocaína, e 11 bombinhas de substância análoga a maconha.
Últimas notícias
Fabio Costa destaca sucesso da Corrida Acorda Brasil e fala em fortalecimento da direita em AL
Apostas na Mega-Sena 30 anos começam neste domingo
Caravana de Renan Filho arrasta multidão no Agreste e Sertão
Carlos Bolsonaro confirma Gaspar como candidato de Jair Bolsonaro ao Senado
‘Eu só abro mão da candidatura do Senado se Deus me levar!’, diz Alfredo Gaspar
Calcinha Preta e Devinho Novais são atrações confirmadas para festa de São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
