Homem é esfaqueado enquanto bebia com a prima em Limoeiro de Anadia
O autor do golpe de faca seria esposo da mulher com quem a vítima bebia

Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar de Limoeiro de Anadia, vinculado ao 3º BPM, foi acionado na noite desta quarta-feira (4), para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu uma vítima de agressão por arma branca no Sítio Genipapo de Cima, localizado na zona rural do município agrestino.
Segundo informações obtidas junto ao Samu, a vítima estava na companhia de sua prima, desfrutando de um momento de convívio social, quando o marido da prima desferiu golpes com arma branca, atingindo o rosto e a perna da vítima.
A guarnição, ao chegar ao local, confirmou o ocorrido e prestou os devidos primeiros socorros à vítima, que foi posteriormente conduzida ao Hospital de Emergência do Agreste pelo Samu para receber o tratamento médico necessário.
Até o momento do registro da ocorrência, o autor da agressão não havia sido localizado. A Polícia Militar segue em diligências para localizar e apreender o agressor, a fim de que responda pelas suas ações perante a lei.
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
