Vítima de atentado a bala consegue escapar de seis criminosos em Arapiraca
Os suspeitos chegaram ao local em motocicletas

Um homem sobreviveu a uma tentativa de homicídio registrada na noite desta quarta-feira (4), no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca. A Guarnição Motorizada de Rádio Patrulha 01, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), foi acionada via COPOM para atender a ocorrência.
Segundo informações da vítima, que estava consciente e reside no endereço citado, três motocicletas com dois indivíduos cada chegaram à sua residência e realizaram vários disparos de arma de fogo contra ele, fugindo logo em seguida.
Apesar do susto, a vítima apresentava ferimentos superficiais na mão esquerda e não foi necessário encaminhá-la a uma unidade hospitalar. Ela foi liberada no local após receber atendimento médico. No entanto, a vítima não conseguiu fornecer informações detalhadas sobre os autores do ataque e tampouco sobre a rota de fuga que os mesmos utilizaram.
Últimas notícias

Cibele Moura reforça importância de projeto de câmeras de segurança em instituição de acolhimento

Telefone 190 está temporariamente fora do ar em Arapiraca; 3ºBPM orienta uso de número alternativo

STF inicia depoimentos de testemunhas da trama golpista

Mãe é detida em Maceió por agredir filho de 8 anos com tapas e mordidas

Jovem é presa com 20 papelotes de maconha na cidade de Maragogi
Polícia identifica adolescentes suspeitos de incendiar pertences de moradores em situação de rua em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
