Vítima de atentado a bala consegue escapar de seis criminosos em Arapiraca
Os suspeitos chegaram ao local em motocicletas
Um homem sobreviveu a uma tentativa de homicídio registrada na noite desta quarta-feira (4), no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca. A Guarnição Motorizada de Rádio Patrulha 01, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), foi acionada via COPOM para atender a ocorrência.
Segundo informações da vítima, que estava consciente e reside no endereço citado, três motocicletas com dois indivíduos cada chegaram à sua residência e realizaram vários disparos de arma de fogo contra ele, fugindo logo em seguida.
Apesar do susto, a vítima apresentava ferimentos superficiais na mão esquerda e não foi necessário encaminhá-la a uma unidade hospitalar. Ela foi liberada no local após receber atendimento médico. No entanto, a vítima não conseguiu fornecer informações detalhadas sobre os autores do ataque e tampouco sobre a rota de fuga que os mesmos utilizaram.
Últimas notícias
Idosa é assassinada dentro de casa e neto de 17 anos é apontado como principal suspeito em Igaci
Cabeleireira é encontrada morta em canavial e homem confessa crime em São Miguel dos Campos
Cibele Moura participa de evento da PM em homenagem ao Dia da Mulher na orla de Maceió
Prefeitura de Rio Largo realiza evento Move Mulher em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Mais de 200 processos terão atuação do MP em mutirão contra violência doméstica
Filhotes de tartarugas marinhas são soltos na praia de Guaxuma e encantam crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
