Homem de 52 anos é encontrado morto em Pão de Açúcar
O corpo estava em uma casa abandonada e foi reconhecido pela ex-mulher da vítima

Um homem de 52 anos de idade e identidade não revelada, foi encontrado morto em sua residência, localizada na Rua Baixa da Fogosa, Centro da cidade de Pão de Açúcar, município do Sertão de Alagoas. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (04).
De acordo com as informações divulgadas sobre o caso, uma guarnição da Polícia Militar fazia um patrulhamento no final da tarde quando foi informada por populares sobre a existência de um cadáver dentro de um imóvel abandonado. Ao se dirigirem até ao local, os militares constataram o fato.
Uma ex-mulher da vítima também foi ao local, reconheceu o corpo e informou aos policiais que se tratava do pai de seus filhos. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para iniciarem os procedimentos cabíveis ao caso.
Não foi divulgado se a morte ocorreu por motivos de saúde ou violência.
Últimas notícias

Moradores de São Miguel dos Campos denunciam ‘saneamento do caos’; MP tenta acordo com empresa e prefeitura

Lula assina nomeação de Marluce Caldas para o STJ; posse da alagoana será em setembro

Esquerda articula ato em defesa da soberania nacional no 7 de Setembro

Polícia Civil divulga imagens de suspeito de homicídio no Jacintinho

INSS suspende contratos com a Crefisa por irregularidades em serviços

Idosa de 71 anos morre após tentar se abrigar de incêndio embaixo da cama
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
