Homem que matou padrasto por ter agredido a mãe é preso em SE pela equipe da Delegacia de Penedo
O crime foi registrado em 2020 no município de Viçosa, localizado na região da Zona da Mata de Alagoas

Um homem suspeito de matar o próprio padrasto a facadas na zona rural do município de Viçosa, na Zona da Mata de Alagoas, foi preso pela equipe de capturas da Delegacia Regional de Penedo na noite desta quarta-feira (04), na cidade de Itabaianinha, interior de Sergipe.
De acordo com as informações do site Aqui Acontece, com base no que foi apurado com a polícia, o crime aconteceu no ano de 2020 e desde então o suspeito era considerado foragido da Justiça.
O delegado regional de Penedo, Rômulo Andrade, explicou que, na última segunda-feira (02), recebeu um ofício da comarca de Viçosa pedindo apoio na localização do acusado para cumprimento de um mandado de prisão por homicídio qualificado, que estava em aberto.
"Com o mandado em mãos, iniciamos a investigação e descobrimos logo de início que ele não era morador de Penedo. Porém, resolvemos dar continuidade às diligências para atender ao pedido da Justiça e descobrimos que o indivíduo estava escondido no estado de Sergipe e mudava de endereço com frequência para despistar as autoridades", explicou.
Ainda segundo o delegado, após a realização de mais algumas diligências, inclusive em Aracaju, foi descoberto que o acusado estava escondido em uma residência em Itabaianinha.
"Na cidade sergipana, fizemos buscas por vários imóveis onde ele residiu durante esse tempo e acabamos conseguindo localizá-lo, junto à sua genitora", complementou.
O delegado Rômulo Andrade explicou ainda que as investigações indicam que o acusado assassinou o padrasto após este, supostamente, agredir sua mãe, com quem tinha um relacionamento há alguns anos.
Após receber voz de prisão, o suspeito foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo, onde se encontra à disposição da justiça
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
