Homem que matou padrasto por ter agredido a mãe é preso em SE pela equipe da Delegacia de Penedo
O crime foi registrado em 2020 no município de Viçosa, localizado na região da Zona da Mata de Alagoas
Um homem suspeito de matar o próprio padrasto a facadas na zona rural do município de Viçosa, na Zona da Mata de Alagoas, foi preso pela equipe de capturas da Delegacia Regional de Penedo na noite desta quarta-feira (04), na cidade de Itabaianinha, interior de Sergipe.
De acordo com as informações do site Aqui Acontece, com base no que foi apurado com a polícia, o crime aconteceu no ano de 2020 e desde então o suspeito era considerado foragido da Justiça.
O delegado regional de Penedo, Rômulo Andrade, explicou que, na última segunda-feira (02), recebeu um ofício da comarca de Viçosa pedindo apoio na localização do acusado para cumprimento de um mandado de prisão por homicídio qualificado, que estava em aberto.
"Com o mandado em mãos, iniciamos a investigação e descobrimos logo de início que ele não era morador de Penedo. Porém, resolvemos dar continuidade às diligências para atender ao pedido da Justiça e descobrimos que o indivíduo estava escondido no estado de Sergipe e mudava de endereço com frequência para despistar as autoridades", explicou.
Ainda segundo o delegado, após a realização de mais algumas diligências, inclusive em Aracaju, foi descoberto que o acusado estava escondido em uma residência em Itabaianinha.
"Na cidade sergipana, fizemos buscas por vários imóveis onde ele residiu durante esse tempo e acabamos conseguindo localizá-lo, junto à sua genitora", complementou.
O delegado Rômulo Andrade explicou ainda que as investigações indicam que o acusado assassinou o padrasto após este, supostamente, agredir sua mãe, com quem tinha um relacionamento há alguns anos.
Após receber voz de prisão, o suspeito foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo, onde se encontra à disposição da justiça
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
