Baixo São Francisco

Família procura criança de 10 anos que desapareceu na zona rural de Penedo

Pais da criança notaram seu desaparecimento quando foram chamá-la para jantar

Por 7Segundos com Aqui Acontece 05/10/2023 15h03 - Atualizado em 05/10/2023 19h07
Família procura criança de 10 anos que desapareceu na zona rural de Penedo
Gennify Rayanny reside no povoado Capela, zona rural de Penedo - Foto: Aqui Acontece

Uma criança identificada como Gennify Rayanny Soares dos Santos, 10 anos de idade, foi dada como desaparecida no município de Penedo, localizado na região do Baixo São Francisco de Alagoas. De acordo com informações do site Aqui Acontece, Gennify estava na porta da residência onde mora com os pais, no Povoado Capela, zona rural do município, quando desapareceu sem deixar rastros.

A redação do Aqui Acontece informou que entrou em contato na manhã desta quinta-feira (05) com familiares da criança, que estão desesperados em busca de notícias. Segundo as informações obtidas, o desaparecimento de Gennify foi notado no momento em que ela foi procurada para jantar, no início da noite desta quarta-feira (04).

“Saímos para chamá-la para tomar café, mas não a encontramos. Procuramos por todos os cantos e nada dela. Estamos muito preocupados e sem saber nem o que pensar. Só peço que se alguém tiver alguma informação que entre em contato conosco o quanto antes”, explicou Yara Santos Silva, prima da garota.

Algo que também chamou a atenção dos parentes de Gennify foi eles perceberem que logo após o desaparecimento da criança, um homem que também reside no mesmo povoado, também ter desaparecido do local e esse tal homem teria um grau distante de parentesco com a criança.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Regional de Penedo. O caso está sendo investigado e buscas estão sendo realizadas por toda a região.