Grave acidente envolvendo um caminhão deixa uma mulher morta em Igreja Nova
Motorista do caminhão teria perdido o controle da direção e havia mais pessoas na carroceria
Uma mulher, identificada como Rita de Cássia Ferreira da Silva, de idade não revelada, morreu num acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (05), nas imediações do Povoado Ipiranga, zona rural de Igreja Nova, região do Baixo São Francisco de Alagoas.
De acordo com informações de populares, a vítima voltava de uma feira na carroceria do veículo, quando o motorista do caminhão perdeu o controle da direção e capotou às margens de uma rodovia.
Segundo outras informações, havia mais pessoas na carroceria do caminhão, a maioria agricultores. O caso deverá ser investigado pela delegacia local.
Uma guarnição da Polícia Militar de Alagoas foi acionada ao local junto com Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações se houve outras vítimas no acidente
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
