Polícia Civil intensifica buscas por criança desaparecida na zona rural
Polícia Civil enfatiza que caso haja alguma informação sobre o paradeiro da criança, serão recebidas denúncias anônimas pelo 181
A Polícia Civil intensificou, nesta quinta-feira (5), as buscas pela criança de 10 anos (Gennify Rayanny Soares dos Santos Reis), desaparecida desde a noite de ontem (04), da porta de sua casa em Capela, na zona rural de Penedo-Al.
De imediato, uma equipe da Delegacia Regional de Penedo, coordenada pelo delegado Rômulo Andrade, vem fazendo uma varredura na região na tentativa de localizar a criança, que brincava na porta de casa e desapareceu misteriosamente.
Segundo relatos da avó da criança, ela acredita que a menina foi levada por um tio, que também está desaparecido desde então, e que o mesmo levou consigo todas as suas roupas.
De acordo com o chefe de Operações da Delegacia Regional de Penedo, agente Welber Cardoso, o tio da criança já responde por suspeita de abuso infantil no estado de Sergipe. O delegado disse ainda que solicitou apoio à Delegacia Geral, que designou a Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) para atuar.
A Polícia Civil enfatiza que caso haja alguma informação sobre o paradeiro da criança, serão recebidas denúncias anônimas pelo 181.