Homem invade casa da irmã no bairro Primavera e polícia é acionada para apartar briga
Uma briga entre irmãos precisou da intervenção policial na tarde desta quinta-feira (5), no bairro Primavera, em Arapiraca. Uma Guarnição Motorizada de Rádio Patrulha, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para averiguar uma possível situação de invasão domiciliar em uma residência.
Ao chegar no local, os policiais foram recebidos pela solicitante, que informou que seu irmão havia adentrado em sua residência sem o seu consentimento, gerando um conflito que culminou em uma discussão acalorada.
A vítima exigiu que o irmão se retirasse, porém este se negou, levando-a a solicitar a presença da Polícia Militar para resolver a situação.
Quando a guarnição chegou ao local, o suposto autor, irmão da solicitante, já havia se evadido, tomando destino desconhecido. A equipe policial orientou a vítima a procurar a Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão, caso desejasse proceder em desfavor de seu irmão.
Últimas notícias
Em decisão institucional, Toffoli deixa caso Banco Master e ministros negam suspeição
Alertas de desmatamento caem 35% na Amazônia e 6% no Cerrado
Trump descarta punir funcionário por vídeo de casal Obama como macacos
Cratera gigante “engole” parte de avenida em Xangai, na China
Ministério Público e Defensoria denunciam irregularidades e pedem nova decisão judicial sobre abrigo em Maceió
Cabo Bebeto critica gestão do Brasil após país repetir segunda pior nota em índice de corrupção
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
