Dois dias após passar por procedimento médico, homem é encontrado morto na cozinha de casa
O corpo foi removido ao IML de Arapiraca

Um homem de 44 anos, que não teve o nome divulgado, foi encontrado morto na cozinha da casa onde morava, na Travessa Delmiro Gouveia, em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, dois dias após ser submetido a um procedimento médico.
De acordo com relatos dos familiares, após o procedimento, a vítima apresentou um estado alterado e chegou a discutir com parentes durante a madrugada. Preocupados com o comportamento do homem, decidiram deixá-lo sozinho em sua residência na tentativa de que ele se acalmasse.
Na manhã desta quinta-feira (5), o irmão da vítima decidiu visitá-lo, encontrando-o desacordado na cozinha. Diante da situação desesperadora, a família entrou imediatamente em contato com uma enfermeira de um posto de saúde local, que, ao chegar ao local, constatou o óbito do homem.
A trágica ocorrência mobilizou uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), que prontamente recolheu o corpo para os procedimentos necessários de perícia e investigação.
Não há informações, até o momento, que confirme ligação da morte com o procedimento médico realizado anteriormente.
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
