Acidente provocado por mau funcionamento de semáforo deixa idosa ferida em Arapiraca
Vítima de 76 anos estava na garupa de moto quando foi atingida por carro de passeio
O mau funcionamento de um semáforo, provocado por uma queda de energia registrada no final da tarde de quinta-feira (05), provocou uma colisão entre um carro de passeio e uma motocicleta no cruzamento das ruas Curitiba e 30 de Outubro, no Centro de Arapiraca.
Uma idosa de 76 anos ficou ferida e precisou de atendimento hospitalar, após receber os primeiros socorros do Samu.
A vítima era pessageira de um mototáxi, que seguia pela Rua 30 de Outubro, quando foi atingida por um carro de passeio, no cruzamento. De acordo com informações de testemunhas, no momento do acidente, o semáforo estava apagado.
O mototaxista sofreu ferimentos leves e não precisou de atendimento médico. Já a idosa, que se queixava de dor em uma das pernas, foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste.
O condutor do outro veículo envolvido no acidente fugiu do local.
Últimas notícias
Ministério da Ciência e Tecnologia anuncia mais de R$ 180 milhões em projetos para Alagoas
Deputado Federal Delegado Fabio Costa entrega viatura blindada à PM e amplia investimentos em segurança
AMA reúne gestores e bancada federal para antecipar pauta municipalista da Marcha a Brasília
Sorteio das Mães 2026 em Rio Largo levou multidão ao Centro com mais de 170 prêmios
Prefeito Ronaldo Lopes apresenta projeto da Nova Praça Santa Luzia em Penedo
Prefeitura de Jequiá da Praia leva serviços socioassistenciais à comunidade Usina Sininbú
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
