Circuito Animado: Girau do Ponciano realiza movimento Mobiliza Criançada
A primeira fase do projeto contou com a participação de mais de mil crianças

A prefeitura de Girau do Ponciano, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, iniciou nesta sexta-feira (06), o projeto Mobiliza Criançada Circuito Animado, um momento de brincadeiras, aprendizado e muita diversão.
A primeira fase do Mobiliza Criançada aconteceu no Enokão Parque Desportivo, com a participação de aproximadamente 1.030 crianças, devidamente matriculadas na rede municipal de ensino, compreendendo da educação infantil até ao 5º ano fundamental, as quais foram ao Enokão acompanhadas de seus pais ou responsáveis no turno correspondente ao horário das aulas.
Foi disponibilizado pela prefeitura, parque de diversão com brinquedos infláveis e pula-pula, guloseimas como algodão doce, churros, pipoca, sorvete e crepe. A SEMEC também montou barracas para contação de história com palhaço e bailarinas e, barraca para a pintura de desenhos, estimulando a criatividade. Também foi montado um espaço para pintura artística facial, onde as crianças puderam viajar na imaginação criando personagens de diferentes tipos.
O Mobiliza Criançada, Circuito Animado, vai percorrer diversas regiões de Girau do Ponciano, na próxima terça-feira, dia 10, será a vez do bairro São Tarcísio receber a turma da alegria da SEMEC, toda estrutura será montada na Praça Maria Rosa da Conceição para receber os alunos das Escolas José Medeiros e Luciene Jerônimo. Dia 11, Lagoa das Piabas, dia 13 Canafístula do Cipriano, dia 16 Assentamento 25 de Julho, dia 17 Povoado Jaciobá e Algodão, dia 19 Povoado Campestre, dia 20 Distrito Caldeirões e dia 21 Distrito Paraná.
Últimas notícias

Dani da Elba provoca prefeito de Sorocaba após vídeo viral sobre praias do Nordeste

Aliados de JHC pedem reforma no secretariado para atender lideranças no interior de Alagoas

Com Tereza Nelma e Renato Filho na chapa, MDB espera fazer quatro deputados federais

Homens são flagrados fazendo sexo em plena luz do dia na Praia da Avenida

Presidente do Conselho Nacional de Secretários Estaduais de CT& é reeleito

Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para a Semana Santa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
