Suposto atentado em Porto Real do Colégio deixa veículo crivado de balas
Caso foi registrado no Povoado Flexeiras na noite deste sábado (07)
Os moradores do Povoado Flexeiras, localizado na zona rural de Porto Real do Colégio, município da região do Baixo São Francisco, foram surpreendidos por uma série de disparos de arma de fogo na noite deste sábado (07).
Segundo informações do site Aqui Acontece, uma guarnição da Polícia Militar lotada no município foi acionada para atender à ocorrência. No local, os militares foram informados que um homem teria efetuado vários disparos para o alto e também na direção de um veículo de passeio que se econtrava próximo e estacionado.
A atitude deixou a população da comunidade apavorada. A guarnição dirigiu-se imediatamente ao local para investigar a situação e garantir a segurança dos moradores.
Ao chegar ao povoado Flexeiras, os policiais encontraram a vítima do suposto atentado, que estava visivelmente abalada com o ocorrido. A pessoa relatou às autoridades que um indivíduo, cuja identidade ainda não foi confirmada, teria disparado diversos tiros para o alto e em direção ao seu carro.
Os policiais ouviram a vítima e seguiram em uma busca na tentativa de localizar o autor dos disparos, mas o homem fugiu e até o fechamento da reportagem não havia sido localizado.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Últimas notícias
Vacina Pneumo 20 chega ao SUS e amplia proteção de crianças
ANP cria app para motorista conferir qualidade de posto de combustível
Técnica de enfermagem que tentou sequestrar bebê fingia estar grávida
Maceió recebe R$ 20 milhões para ampliar consultas e cirurgias pelo SUS
Cartolouco foi reconhecido por fã e saiu correndo após agredir namorada
Suspeitos de integrar facção criminosa são presos com drogas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
