Ônibus com produtos sem nota fiscal é apreendido durante fiscalização na BR-101
Foram apreendidos 27 pacotes com diversos produtos incluindo celulares, roupas entre outros
Nesta segunda-feira (09), um ônibus com 27 pacotes de produtos sem nota fiscal foi apreendido na BR-101, próximo a zona rural de São Sebastião. Entre os produtos, foram encontrados celulares, roupas, carregadores de celular, películas e outros acessórios.
Durante fiscalização de combate ao crime na BR-101, a guarnição do Canil do 3° BPM, junto com a Polícia Rodoviária Federal, um ônibus clandestino foi abordado. O veículo saia de São Paulo com destino a Maceió.
O material apreendido foi entregue a Sefaz para a realizar a contagem e apreensão dos produtos até que sejam regularizados. Diante da grande quantidade de material, a quantidade exata de produtos ainda não foi divulgada.
Últimas notícias
Governo de Alagoas confirma nomes das 16 vítimas fatais de acidente em São José da Tapera
Nikolas se manifesta após votar contra a MP do programa Gás do Povo
Quem é o médico preso suspeito de estuprar pacientes em atendimentos
STJ revoga habeas corpus de Oruam e pede a prisão do rapper. Entenda
Colisão entre carro e motocicleta deixa duas mulheres feridas na BR-104 em Rio Largo
Carnaval 2026 de Maragogi resgata raízes culturais e aposta em tradição, segurança e geração de renda
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
