Ônibus com produtos sem nota fiscal é apreendido durante fiscalização na BR-101
Foram apreendidos 27 pacotes com diversos produtos incluindo celulares, roupas entre outros

Nesta segunda-feira (09), um ônibus com 27 pacotes de produtos sem nota fiscal foi apreendido na BR-101, próximo a zona rural de São Sebastião. Entre os produtos, foram encontrados celulares, roupas, carregadores de celular, películas e outros acessórios.
Durante fiscalização de combate ao crime na BR-101, a guarnição do Canil do 3° BPM, junto com a Polícia Rodoviária Federal, um ônibus clandestino foi abordado. O veículo saia de São Paulo com destino a Maceió.
O material apreendido foi entregue a Sefaz para a realizar a contagem e apreensão dos produtos até que sejam regularizados. Diante da grande quantidade de material, a quantidade exata de produtos ainda não foi divulgada.
Últimas notícias

Após cassação de mandatos de prefeito e vice, novas eleições são convocadas em Piaçabuçu

Sem Bolsonaro, Zema se coloca como opção para 2026: ‘Vamos ter que conversar muito’
![[Vídeo] Gato “soldado” é flagrado dormindo em viatura do BEPE no Rio de Janeiro](https://img.7segundos.com.br/X677z0Zg5j5LHvG01PK_N3u6IHs=/100x80/center/bottom/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/gato-viatura.jpg)
[Vídeo] Gato “soldado” é flagrado dormindo em viatura do BEPE no Rio de Janeiro
![[Vídeo] Moradores desafiam diretor de Companhia de Saneamento a beber a água que sai da torneira](https://img.7segundos.com.br/2oFi8rpQNXF5MNx1DHbBbWUfUXo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-04-08-at-121313-r42974fowuhsznsnroyogf5xcw5h1b3c4y5rkr6d14.jpg)
[Vídeo] Moradores desafiam diretor de Companhia de Saneamento a beber a água que sai da torneira

Imóveis de Maragogi recebem medidores inteligentes de energia elétrica

Projeto de Lei garante acessibilidade a deficientes visuais em pontos turísticos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
