Usuários da Unimed alegam dificuldades em realizar consultas e exames devido à falha no sistema
Ainda segundo os relatos, a cooperativa tem dado repetidas respostas aos usuários, mas sem previsão de regularizar o sistema

Usuários do plano de saúde da Unimed Metropolitana do Agreste, cuja sede fica em Arapiraca, tem se mostrado preocupados devido à dificuldades para acessar os atendimentos de saúde. O motivo seria a um problema no sistema da empresa que já dura três dias. A falha tem impedido que beneficiários realizem consultas e exames médicos.
Um desses usuários, que optou por não se identificar, relatou que está impossibilitado de realizar exames médicos há dois dias consecutivos, devido à inoperância do sistema.
Além disso, há um sentimento de frustração entre os beneficiários ao contatarem a Unimed em busca de informações e receberem respostas repetitivas sobre a situação do sistema. A inacessibilidade aos serviços de saúde, devido à interrupção do sistema, coloca em risco a saúde e o bem-estar dos beneficiários do plano, reforçando a importância de sistemas robustos e planos de contingência para evitar tais inconvenientes.
"É fundamental que a Unimed aja prontamente para resolver essa situação e assegurar que seus clientes recebam o cuidado médico de que precisam sem mais demora”, desabafou o homem.
O Portal 7Segundos recebeu múltiplos relatos semelhantes, evidenciando a magnitude do problema e o impacto negativo que está causando na vida dos usuários. Diante dessa situação, entramos em contato com a assessoria de comunicação da Unimed Metropolitana do Agreste, cuja sede fica em Arapiraca, que informou que o problema foi resolvido nesta terça, conforme nota abaixo:

Últimas notícias

Dia D de multivacinação é realizado neste sábado em todo o país

Homem finge estar armado e tenta roubar moto em Arapiraca

Entre o barulho e o trabalho: a resposta firme de Edilza Alves à oposição de Lagoa da Canoa

Maragogi adere ao Programa Moradia Legal e inicia regularização de imóveis para famílias de baixa renda

Novo Lino realiza mutirão de saúde com mais de 500 atendimentos gratuitos com especialistas

“Bolsonaro está morrendo aos poucos”, afirma ex-ministro Gilson Machado Neto
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
