Arapiraca entrega importantes unidades de saúde neste mês de outubro
Comemoração da emancipação do município conta com programação extensa de obras finalizadas
O mês de comemoração dos 99 anos de emancipação política de Arapiraca será marcado pela entrega de importantes obras que contemplam toda a população do município. Por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura revitaliza e inaugura três importantes Unidades Básicas de Saúde.
As revitalizações incluem estrutura modernizada e um ambiente aconchegante tanto para a população, que precisa utilizar estes instrumentos de manutenção de saúde, quanto para quem trabalha lá. A primeira obra entregue será a UBS Lourival Zuza de Farias, que contempla os moradores da Vila Fernandes e região.
Neste mês, o prefeito Luciano Barbosa também realiza a entrega de uma das unidades mais aguardadas pelos arapiraquenses: o 5º Centro. Com estrutura ampliada e revitalizada, ele recebe diversas novidades, como revestimento e pintura geral, além de novas salas de atendimento.
A unidade será a última parte inaugurada no grande complexo de Saúde onde já funcionam o Banco de Leite Humano, o Centro de Testagem e Aconselhamento e o Serviço de Assistência Especializada (CTA/SAE), e mais recentemente o Espaço Nascer e Crescer.
Por último, mas não menos importante, acontecerá entrega da UBS Dr. Geraldo Lúcio da Silva, localizada no bairro Primavera, que vai promover melhorias voltadas à qualidade de vida de um dos maiores bairros do município.
Últimas notícias
Após ver a filha ser curada, mãe cumpre promessa e percorre 392 metros de joelhos
Calheiristas se dividem sobre Yale Fernandes como vice de Renan Filho
Luciano Barbosa é o grande nome da eleição deste ano
Vice de JHC, Célia Rocha volta ao cenário eleitoral sem ‘vaidades’
Filha de Bruce Willis adianta casamento para que pai possa participar
Raul Gil repete feito de Silvio Santos e perde as calças em programa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
