Novos espaços públicos melhoram a qualidade de vida dos idosos em Arapiraca
A mais recente obra anunciada é a revitalização de todo o centro comercial de Arapiraca

A construção de centros de convivência social na área urbana e bairros mais afastados, a revitalização dos centros de referência em assistência social (CRAS), a ampliação da Ciclovia do Trabalhador e outros espaços públicos, em Arapiraca, estão elevando a qualidade de vida das pessoas.
Os novos espaços beneficiam principalmente idosos e crianças, que utilizam esses locais para passeios e caminhadas com amigos e familiares.
Centro Novo
A mais recente obra urbanística, iniciada pela gestão do prefeito Luciano Barbosa, é a revitalização de todo o centro comercial de Arapiraca, na região que compreende as praças Bom Conselho e Manoel André e a Rua Aníbal Lima.
Os serviços incluem a revitalização dos passeios e escadarias, obras de acessibilidade, reconstrução dos três quiosques e do banheiro público, modernização do ponto de táxi, iluminação em led, passagem subterrânea para fiação de internet e energia elétrica, áreas de convivência, pergolados e substituição das pedras portuguesas por piso cimentício, entre outras intervenções para embelezar e melhorar a vida de comerciantes, moradores e também das pessoas que visitam a cidade.
Últimas notícias

Campanha de vacinação antirrábica inicia no sábado (11) em Maceió; confira os locais

Cadela cai em aquário ao tentar “nadar” com irmãos pets

O PlayStation que pode virar uma relíquia da Igreja Católica

Arapiraca emite alerta após internação de pacientes por aplicação de silicone industrial por dentista

Empresário agride namorada em elevador de luxo em hotel; mulher ficou ensanguentada

Novo eixo viário da Marginal do Piauí facilitará o acesso a cinco bairros de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
