Novos espaços públicos melhoram a qualidade de vida dos idosos em Arapiraca
A mais recente obra anunciada é a revitalização de todo o centro comercial de Arapiraca
A construção de centros de convivência social na área urbana e bairros mais afastados, a revitalização dos centros de referência em assistência social (CRAS), a ampliação da Ciclovia do Trabalhador e outros espaços públicos, em Arapiraca, estão elevando a qualidade de vida das pessoas.
Os novos espaços beneficiam principalmente idosos e crianças, que utilizam esses locais para passeios e caminhadas com amigos e familiares.
Centro Novo
A mais recente obra urbanística, iniciada pela gestão do prefeito Luciano Barbosa, é a revitalização de todo o centro comercial de Arapiraca, na região que compreende as praças Bom Conselho e Manoel André e a Rua Aníbal Lima.
Os serviços incluem a revitalização dos passeios e escadarias, obras de acessibilidade, reconstrução dos três quiosques e do banheiro público, modernização do ponto de táxi, iluminação em led, passagem subterrânea para fiação de internet e energia elétrica, áreas de convivência, pergolados e substituição das pedras portuguesas por piso cimentício, entre outras intervenções para embelezar e melhorar a vida de comerciantes, moradores e também das pessoas que visitam a cidade.
Últimas notícias
Penedo é destaque na etapa Baixo São Francisco do Circuito Regional das Feiras de Agricultura Familiar
Anel Viário Sebastião Gomes Barros é inaugurado durante programação animada em Girau do Ponciano
Quartas de final da Copa Professor Zezinho vai movimentar o fim de semana no Clube do Servidor
Programa Visão Para Todos viabiliza mais de 7 mil atendimentos para alunos da EJA em Penedo
Palmeira dos Índios avança no atendimento às mulheres vítimas de violências
Projeto Seis & Meia traz Jota.pê e Eduardo Pereira ao Theatro Sete de Setembro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
