Homem morre após colidir motocicleta contra cerca de arame farpado em Junqueiro
Caso foi registrado no Povoado Chá da Ponte
Um homem de 30 anos, identificado como Edvaldo Santos da Silva, morreu nessa terça-feira (11), no Povoado Chá da Ponte, zona rural de Junqueiro, após colidir a motocicleta que conduzia em uma cerca de arame farpado.
Testemunhas relataram que aparentemente a vítima perdeu o controle do veículo, resultando em uma colisão violenta contra a cerca. O impacto foi tão forte que a vítima morreu antes mesmo de receber o socorro médico.
Após o acidente, equipes de resgate foram acionadas e prontamente atenderam à ocorrência. O corpo de Edvaldo foi removido do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde serão realizados os procedimentos necessários para identificação e liberação à família.
Últimas notícias
MDB perde três vereadores após TRE/AL confirmar fraude à cota de gênero em Craíbas
Alfredo Gaspar aponta quatro falhas decisivas que permitiram rombo bilionário no INSS
Fogo se alastra pelo clube BNB em Batalha e causa destruição
Agropecuarista denuncia prefeito por invasão armada e disparos
Saiba onde consultar o local da prova discursiva do CNU 2025
Saiba o que muda para tirar a CNH com as novas regras do Contran
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
