Prefeitura de Lagoa da Canoa intensifica recuperação de estradas na zona rural
Nesta semana, homens e máquinas da Secretaria Municipal de Obras estiveram na região da comunidade Antonica
Com o objetivo de proporcionar mais segurança viária, assim como facilitar o escoamento da produção agrícola, a Prefeitura de Lagoa da Canoa vem intensificando o trabalho de recuperação das estradas vicinais do município.
Nesta semana, homens e máquinas da Secretaria Municipal de Obras estiveram na região da comunidade Antonica, onde as vias receberam patrolamento e camada de piçarro, tornando as vias mais seguras para a circulação de carros, motos, caminhões e o transporte escolar.
Na semana passada os trabalhos estiveram concentrados nas vias de acesso aos povoados Lagoa da Pedra e Mata Limpa, onde a prefeita Tainá Veiga determinou que os trabalhos fossem intensificados na rota das vans, que diariamente transporta centenas de passageiros.
Últimas notícias
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
