Prefeito Luciano recebe a visita do novo superintendente dos Correios em Alagoas
O prefeito Luciano Barbosa recebeu, nesta quarta-feira (11), o novo superintendente dos Correios em Alagoas , Hindemburgo Pimentel.
Servidor de carreira, Pimentel assumiu o cargo no último mês de agosto.
O encontro tratou sobre gestão de logística integrada e serviços que a empresa oferta para o setor público e o mercado em geral.
Também participaram da reunião gerentes setoriais do Correios em Alagoas.
Selo Comemorativo
Na oportunidade, o prefeito Luciano Barbosa falou do aniversário de 99 anos da emancipação política de Arapiraca e da entrega do Selo Comemorativo à data, que já faz parte da programação festiva há muitos anos no município.
Ficou definido na reunião que a participação dos Correios, com a entrega do selo e as homenagens serão realizadas no próximo dia 30 de outubro.
Últimas notícias
Loterias: Lotofácil sorteia R$ 9 milhões hoje (1º/6). Confira resultado
PL e União Progressistas anunciam aliança em Alagoas e fortalecem pré-candidaturas de Alfredo Gaspar e Arthur Lira ao Senado
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Prefeitura de Arapiraca convoca voluntários para São João 2026
Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta terça (2), ordem de serviço para início das ampliação do CREAS e CRAS Itapoã
Rafael Brito cria Semana Nacional pelo Direito à Água Potável e Saneamento nas Escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
