Paraquedista de Goiânia morre durante salto no interior de São Paulo
Segundo Corpo de Bombeiros, Humberto Siqueira Nogueira, de 49 anos, foi socorrido com uma parada cardiorrespiratória, mas não resistiu
Humberto Siqueira Nogueira, de 49 anos, morreu na tarde de quarta-feira, 11, enquanto fazia um salto em Boituva, no interior de São Paulo. Segundo informações do Corpo de Bombeiro à mídia local, ele foi levado a um hospital da cidade com parada cardiorrespiratória, mas não resistiu. A causa será investigada.
Nas redes sociais, Humberto exibia uma verdadeira paixão por esportes radicais e fazia quase de tudo: Skydiver, Snowboarder, kitesurfer, Wakeboarder, Mountain Biker, Rock Climber e por ai vai. Nos comentários das publicações, a última postada em abril, amigos se despedem.
“Zerou o jogo muito cedo. Agora inverte-se a ordem natural dos saltos, rume aos céus para que Deus te receba em seus braços e voe contigo”, escreveu Marcelo Roriz, amigo do paraquedista.
Natural de Goiânia, o enterro acontecerá na sexta-feira (13), a partir das 8h, no cemitério Jardim das Palmeiras, na capital.
Últimas notícias
3º Batalhão da PM inicia mais uma edição do Projeto Pelotão Mirim
Após denúncia de vizinhos, homem é preso vendendo drogas na mesa de casa no Jacintinho
[Vídeo] Influencer europeia encara buchada de bode no Sertão de Alagoas e viraliza
Suspeito de sequestrar homem em PE e matá-lo em AL é preso após dois anos do crime
Motociclista bebêdo provoca acidente e deixa mulher e filho feridos em Marogogi
Governo de Alagoas lança concurso do DER com 20 vagas; provas acontecem em julho
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
