Paraquedista de Goiânia morre durante salto no interior de São Paulo
Segundo Corpo de Bombeiros, Humberto Siqueira Nogueira, de 49 anos, foi socorrido com uma parada cardiorrespiratória, mas não resistiu
Humberto Siqueira Nogueira, de 49 anos, morreu na tarde de quarta-feira, 11, enquanto fazia um salto em Boituva, no interior de São Paulo. Segundo informações do Corpo de Bombeiro à mídia local, ele foi levado a um hospital da cidade com parada cardiorrespiratória, mas não resistiu. A causa será investigada.
Nas redes sociais, Humberto exibia uma verdadeira paixão por esportes radicais e fazia quase de tudo: Skydiver, Snowboarder, kitesurfer, Wakeboarder, Mountain Biker, Rock Climber e por ai vai. Nos comentários das publicações, a última postada em abril, amigos se despedem.
“Zerou o jogo muito cedo. Agora inverte-se a ordem natural dos saltos, rume aos céus para que Deus te receba em seus braços e voe contigo”, escreveu Marcelo Roriz, amigo do paraquedista.
Natural de Goiânia, o enterro acontecerá na sexta-feira (13), a partir das 8h, no cemitério Jardim das Palmeiras, na capital.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
