Tragédia na AL-220: Militar perde a vida e marido fica gravemente ferido em acidente
Casal de militares é atingido por trás por um veículo e o condutor foge do local,
No final da tarde deste sábado, a região de Arapiraca foi palco de uma tragédia que abalou a comunidade. Um grave acidente ocorreu no trecho da AL-220, no sítio Bom Jardim, resultando na morte da militar Cibelly Barboza Soares, que também era professora na escola militar da cidade, e deixando seu marido, um soldado que trabalha na Companhia de Major Isidoro, gravemente ferido.
Segundo informações da polícia, o casal estava pedalando em direção à cidade de Arapiraca quando um veículo modelo L-200 os atingiu por trás, arremessando-os para fora da pista. Infelizmente, Cibelly não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de chegar ao hospital. Seu marido identificado como soldado Porto, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência de Arapiraca em estado grave.
O caso é agravado pelo fato de que o condutor da caminhonete fugiu do local do acidente e até o momento não foi identificado. A polícia está empenhada em investigar o incidente e localizar o responsável por esse trágico episódio.
Últimas notícias
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
