Acidentes

Tragédia na AL-220: Militar perde a vida e marido fica gravemente ferido em acidente

Casal de militares é atingido por trás por um veículo e o condutor foge do local,

Por 7segundos 14/10/2023 20h08
Tragédia na AL-220: Militar perde a vida e marido fica gravemente ferido em acidente
Casal de militares que foi atropelado na AL-220 - Foto: Cortesia

No final da tarde deste sábado, a região de Arapiraca foi palco de uma tragédia que abalou a comunidade. Um grave acidente ocorreu no trecho da AL-220, no sítio Bom Jardim, resultando na morte da militar Cibelly Barboza Soares, que também era professora na escola militar da cidade, e deixando seu marido, um soldado que trabalha na Companhia de Major Isidoro, gravemente ferido.

Segundo informações da polícia, o casal estava pedalando em direção à cidade de Arapiraca quando um veículo modelo L-200 os atingiu por trás, arremessando-os para fora da pista. Infelizmente, Cibelly não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de chegar ao hospital. Seu marido identificado como soldado Porto, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência de Arapiraca em estado grave.

O caso é agravado pelo fato de que o condutor da caminhonete fugiu do local do acidente e até o momento não foi identificado. A polícia está empenhada em investigar o incidente e localizar o responsável por esse trágico episódio.