Homem é morto por ex-companheiro da namorada após agredi-la em Arapiraca
Outro indivíduo também ficou ferido na ocasião

Neste sábado (14), um homem foi morto e outro ferido após serem vítimas de disparos de arma de fogo no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca. O caso ocorreu por volta das 18h.
As guarnições motorizadas, pertencentes ao 3º BPM, foram acionadas via Copom para atender uma ocorrência de possível homicídio. Chegando ao local do fato, as equipes foram informadas por familiares das vítimas que cinco indivíduos tinham chegado no local, um deles estava armado e efetuou os disparos nas vítimas.
As testemunhas ainda informaram que antes do fato, o indivíduo que foi a óbito agrediu a namorada com um soco no rosto. Após a agressão, ela ligou para seu ex, falando que teria sido agredida de novo pelo seu companheiro e que não aguentava mais tal situação.
O Samu, o IC e o IML também foram acionada ao local.
Últimas notícias

Família de jovem desaparecido em Maceió vive angústia após surgimento de imagens que podem indicar morte

Acidente entre carro e carreta em Teotôno VIlela provoca a morte de morador da zona rural de Coruripe

Polícia Civil apreende medicamentos controlados em residência ligada a clínica investigada

Polícia Científica de AL revela múltiplas substâncias em amostras biológicas de Claúdia Pollyanne

Corações da Paz nas Escolas leva diversos serviços gratuitos a Arapiraca

HE do Agreste avança no Projeto de Reestruturação dos Hospitais Públicos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
