Corpo de PM Cibelly será sepultado na tarde deste domingo (15), em Arapiraca
Noivo passou por cirurgia e tem quadro de saúde estável
O corpo da soldado PM Cibelly Barboza Soares, que morreu após ser atropelada enquanto pedalava com o noivo na zona rural de Arapiraca, será sepultado na tarde deste domingo (15), no cemitério Pio XII, em Arapiraca.
O velório está marcado para iniciar às 13h, na central da Osacre, e às 16h, o cortejo segue para o cemitério.
De acordo com informações do 3° Batalhão, o estado de saúde do soldado Gheymison Nascimento Porto, noivo da PM é considerado estável. Ele sofreu fratura em um dos braços, passou por cirurgia e está se recuperando no Hospital de Emergência do Agreste, onde permanece internado.
Soldado Porto, como é mais conhecido, passou a integrar a PM no ano de 2018 e atualmente está lotado na Companhia de Major Izidoro.
Informações dão conta que o condutor da caminhonete que atropelou o casal no acostamento da AL 220 e fugiu do local sem prestar socorro foi identificado. Há expectativa de que ele se apresente às autoridades policiais neste domingo, após expirar o período da prisão em flagrante, acompanhado por um advogado.
O Colégio Tiradentes, onde a soldado Cibelly trabalhava como professora, também manifestou pesar por meio de nota:
"Sua dedicação incansável à educação e seu impacto positivo na vida de seus alunos nunca serão esquecidos. Expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e toda a comunidade escolar. Que sua memória continue a inspirar a todos nós", diz trecho da nota.