Corpo de PM Cibelly será sepultado na tarde deste domingo (15), em Arapiraca
Noivo passou por cirurgia e tem quadro de saúde estável

O corpo da soldado PM Cibelly Barboza Soares, que morreu após ser atropelada enquanto pedalava com o noivo na zona rural de Arapiraca, será sepultado na tarde deste domingo (15), no cemitério Pio XII, em Arapiraca.
O velório está marcado para iniciar às 13h, na central da Osacre, e às 16h, o cortejo segue para o cemitério.
De acordo com informações do 3° Batalhão, o estado de saúde do soldado Gheymison Nascimento Porto, noivo da PM é considerado estável. Ele sofreu fratura em um dos braços, passou por cirurgia e está se recuperando no Hospital de Emergência do Agreste, onde permanece internado.
Soldado Porto, como é mais conhecido, passou a integrar a PM no ano de 2018 e atualmente está lotado na Companhia de Major Izidoro.
Informações dão conta que o condutor da caminhonete que atropelou o casal no acostamento da AL 220 e fugiu do local sem prestar socorro foi identificado. Há expectativa de que ele se apresente às autoridades policiais neste domingo, após expirar o período da prisão em flagrante, acompanhado por um advogado.
O Colégio Tiradentes, onde a soldado Cibelly trabalhava como professora, também manifestou pesar por meio de nota:
"Sua dedicação incansável à educação e seu impacto positivo na vida de seus alunos nunca serão esquecidos. Expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e toda a comunidade escolar. Que sua memória continue a inspirar a todos nós", diz trecho da nota.
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de tráfico de entorpecentes no Conjunto Frei Damião, em Arapiraca

Acidente na rodovia AL-101 Norte deixa vítimas presas às ferragens, em Maragogi
![[Video] Prefeito Luciano Barbosa assina Ordem de Serviço para construção do novo CRAS do bairro Planalto](https://img.7segundos.com.br/rdNjPUEjyUms1BgMbcSu3CNdeZY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/planalto.jpeg)
[Video] Prefeito Luciano Barbosa assina Ordem de Serviço para construção do novo CRAS do bairro Planalto

Casal envolvido em furto de ateliê tem prisão mantida após audiência de custódia

Cabo Bebeto denuncia falta de água em bairro de Arapiraca e cobra providências

Comunidade se mobiliza por cirurgia do Pastor Lenilson Souza: Vakinha busca arrecadar R$ 45 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
