Prefeito Luciano Barbosa oficializa: vai ter Bell Marques no aniversário de 99 anos de Arapiraca
O show deve acontecer na véspera do feriado de 30 de outubro e o arrastão acontecerá na Orla da Perucaba, no bairro Zélia Barbosa Rocha
O prefeito Luciano Barbosa (MDB) anunciou oficialmente nesta segunda-feira (16), durante solenidade de entrava da pavimentação de diversas ruas nos bairros Caititus e Santa Edwiges, que o aniversário de 99 anos da Capital do Agreste alagoano contará com um arrastão do cantor Bell Marques.
Diversos perfis no Instagram, como Achei Arapiraca e Dicas Arapiraca, publicaram a informação durante a tarde, e o próprio perfil da Prefeitura deu pistas sobre o show, mas a oficialização só chegou agora, da boca do próprio gestor arapiraquense.
O show deve acontecer na véspera do feriado de 30 de outubro e o arrastão acontecerá na Orla da Perucaba, no bairro Zélia Barbosa Rocha.
Últimas notícias
Representando Girau, Junina Girassol é uma das grandes finalistas do Circuito Alagoano de Quadrilhas
Residência de suspeito de matar a tiros na cabeça o ex-sogro é incendiada em São Miguel dos Campos
Mulher que alugou outdoor para achar marido engata namoro sério
Dunga dança música de Shakira e "gingado" do ex-atleta viraliza
"Vidente da Copa" prevê invasão alienígena no jogo de Brasil e Escócia
Gestão da Ufal autoriza início das obras no Instituto de Matemática
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
