Prefeito Luciano Barbosa oficializa: vai ter Bell Marques no aniversário de 99 anos de Arapiraca
O show deve acontecer na véspera do feriado de 30 de outubro e o arrastão acontecerá na Orla da Perucaba, no bairro Zélia Barbosa Rocha
O prefeito Luciano Barbosa (MDB) anunciou oficialmente nesta segunda-feira (16), durante solenidade de entrava da pavimentação de diversas ruas nos bairros Caititus e Santa Edwiges, que o aniversário de 99 anos da Capital do Agreste alagoano contará com um arrastão do cantor Bell Marques.
Diversos perfis no Instagram, como Achei Arapiraca e Dicas Arapiraca, publicaram a informação durante a tarde, e o próprio perfil da Prefeitura deu pistas sobre o show, mas a oficialização só chegou agora, da boca do próprio gestor arapiraquense.
O show deve acontecer na véspera do feriado de 30 de outubro e o arrastão acontecerá na Orla da Perucaba, no bairro Zélia Barbosa Rocha.
Últimas notícias
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeo revela momento em que jovem é retirado à força antes de execução em Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
