Polícia

Suspeito é preso com veículo roubado ao sair de esconderijo no bairro Ouro Preto

Guarnição atendeu a denúncia e encaminhou o indivíduo a Central de Polícia Civil

Por 7Segundos 17/10/2023 06h06
Suspeito é preso com veículo roubado ao sair de esconderijo no bairro Ouro Preto
Central de Polícia Civil de Arapiraca - Foto: Arquivo/7 Segundos

Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), nesta segunda-feira (16), para investigar uma denúncia referente a um indivíduo que estaria em posse de um veículo possivelmente roubado nas imediações do bairro Ouro Preto, em Arapiraca.

De acordo com as informações fornecidas pelo COPOM, o suspeito estaria conduzindo uma motocicleta preta e trajava camisa cinza e bermuda listrada. Ao chegar no local indicado, a equipe da ROCAM encontrou o veículo denunciado e constatou que havia uma queixa de roubo/furto para o mesmo.

Durante as averiguações, um transeunte informou que o condutor do veículo havia adentrado um terreno baldio. A guarnição dirigiu-se ao local e avistou o suposto autor saindo do terreno. 

Ao ser questionado sobre seu nome, o indivíduo forneceu inicialmente informações falsas. No entanto, após os integrantes da guarnição localizarem a camisa cinza e a bermuda descritas pela central, o suspeito se retratou e revelou seu nome verdadeiro. Entretanto, ele negou a posse da motocicleta.

Com o apoio da guarnição da Rádio Patrulha 03, o indivíduo foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, no bairro Baixão, juntamente com a motocicleta, onde o veículo foi apresentado, e foi lavrado um boletim de ocorrência pelo crime de receptação.