Em Água Branca, homem é preso suspeito de agredir a filha e a esposa
Uma guarnição policial pertencente ao Cisp) do município foi acionada para atender a ocorrência

O caso de violência contra a mulher aconteceu no Povoado Papa Terra, zona rural de Água Branca, município do Alto Sertão de Alagoas, no final da tarde desta segunda-feira (16). Um homem foi preso suspeito de ter agredido a filha e a esposa dele, residentes na localidade.
A filha do suspeito relatou para uma guarnição policial pertencente ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), sediada no município, que havia sido agredida pelo próprio pai.
Segundo relatos da vítima, a violência foi causada porque ela tentou intervir numa agressão do pai contra a mãe dela.
Os militares encontraram o suspeito, que foi conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), sediada em Santana do Ipanema, onde ficou recluso à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Tradicional Casamento Matuto alagoano arrasta multidões em Girau do Ponciano

Prefeitura de Penedo paga salário do mês de junho nesta sexta-feira (27)

Estudante de Jundiá representará Alagoas no programa Jovem Senador 2025

Lei brasileira não prevê que Itamaraty pague translado do corpo de brasileira morta na Indonésia

São João do Jomart Atacarejo acontece nesta quinta com ofertas arretadas e atrações especiais

Homem é preso por tentativa de feminicídio após recusa sexual da ex-companheira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
