Arapiraca

Secretário de Esporte Josenildo Souza recebe dirigentes da FAF em inspeção técnica ao Estádio Municipal de Arapiraca

Inspeção visa as competições oficiais de Alagoas, em 2024

Por 7Segundos com Assessoria 17/10/2023 16h04
Secretário de Esporte Josenildo Souza recebe dirigentes da FAF em inspeção técnica ao Estádio Municipal de Arapiraca
Momento da inspeção realizada no Estádio Coaracy da Mata Fonseca - Foto: Fábio Lopes/Ascom Arapiraca

O secretário de Esporte de Arapiraca, Josenildo Souza, recebeu no início da tarde desta terça-feira (17), dirigentes da FAF (Federação Alagoana de Futebol) para uma inspeção técnica ao Estádio Coaracy da Mata Fonseca, visando as competições oficiais de Alagoas, em 2024, no interior do Estado.

“Eu já vim aqui ao estádio para ver as condições técnicas e junto com o prefeito Luciano Barbosa estamos trabalhando para melhorar ainda mais as instalações do municipal e essa inspeção técnica dos dirigentes da FAF é muito importante porque já podemos antecipar e atender as exigências e necessidades deles para que Arapiraca possa sediar as competições do Alagoano com as melhores condições técnicas do interior”, ressaltou Josenildo Souza.

O gerente de Competições da FAF, Rodrigo Lu, o coordenador de Competições, Roberto Silva e o representante da empresa GreenLife, Rômulo Alessandro, vieram a Arapiraca para, especificamente, vistoriar as condições do gramado do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

“Nossa visita aqui acontece com antecedência para podermos fazer uma avaliação e o que for preciso ser melhorado nós já passaremos para o secretário, que nos recepcionou de maneira calorosa e se dispôs a atender toda e qualquer exigência da FAF”, destacou Rodrigo Lu.

O gerente de Competições da Federação Alagoana de Futebol afirmou que ficou muito satisfeito com as condições as quais ele e os demais dirigentes da entidade esportiva encontraram do gramado do Estádio Municipal.

“No geral o gramado está em boas condições técnicas para a realização do Campeonato Alagoano para o ano que vem”, disse Rodrigo Lu.

A inspeção técnica ao Fumeirão foi acompanhada pelo diretor administrativo do Estádio Municipal, Gilney de Menezes.

“Ficamos muito tranquilos com a visita do secretário e dos dirigentes da FAF, porque estamos trabalhando incansavelmente pela melhoria do Estádio Municipal para atender a todos as exigências técnicas e realizarmos aqui as partidas dos campeonatos alagoanos”, relatou Gilney de Menezes.

O secretário de Esporte, Josenildo Souza, esteve acompanhado do diretor de Esporte, Paulo César da Silva, o Paulo Vigor; do gerente de Alto Rendimento, Luís Carlos Barbosa da Silva e do técnico da Gerência de Esporte Educacional, Aureliano Brigo Leite.