Acidentes

Em menos de uma hora, polícia registra dois assaltos em diferentes comunidades de Arapiraca

Motocicleta foi tomada pelos criminosos no povoado Bom Jardim

Por 7Segundos 19/10/2023 06h06
Em menos de uma hora, polícia registra dois assaltos em diferentes comunidades de Arapiraca
Central de Polícia Civil de Arapiraca - Foto: Arquivo/7 Segundos

Roubo de motocicletas estão dentre os crimes mais frequentes de Arapiraca e constantemente registrados pelo 3º Batalhão de Polícia Militar. Na noite desta quarta-feira (18), um veículo foi tomado em assalto por criminosos no Povoado Bom Jardim, próximo a um hospital psiquiátrico, na zona rural da Capital do Agreste.

De acordo com as informações descritas no relatório diário da Polícia Militar, a vítima foi abordada por dois criminosos que estavam em uma motocicleta de cor vermelha com branca. Um dos criminosos anunciou o assalto, levando o veículo da vítima, uma motocicleta Honda CB250F Twister de cor branca e placa QWK5G39. 

Outro assalto foi registrado no bairro Massaranduba. A vítima e sua filha estavam na porta de casa quando foram abordadas também por uma dupla armada. Segundo relato, um dos criminosos estava com uma camisa azul e o outro com camisa cinza. Celulares e pertences pessoais delas foram levados pelos criminosos.

Em ambos os casos, as vítimas foram orientadas a procurarem a Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão, para registrar boletim de ocorrência.