Arapiraca

Secretaria de Esporte será destaque em seminário de políticas públicas para o esporte neste sábado (21) em Arapiraca

Voltado para gestores públicos, o seminário irá destacar políticas públicas para o esporte e o desenvolvimento social

Por 7Segundos com Assessoria 20/10/2023 19h07
Secretaria de Esporte será destaque em seminário de políticas públicas para o esporte neste sábado (21) em Arapiraca
Evento será realizado neste fim de semana em Arapiraca - Foto: Assessoria

Com o tema “O esporte como ferramenta de transformação para o desenvolvimento dos municípios”, o seminário da Ecos Escola de Cursos será realizado a partir deste sábado (21), com a participação do secretário de Esporte, Josenildo Souza. O evento será no Salão de Convenções do Hotel Sol Nascente, em Arapiraca, a partir das 8h.

Voltado para gestores públicos, o seminário irá destacar políticas públicas para o esporte e o desenvolvimento social. Os palestrantes serão o secretário Especial de Gestão da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude do Estado de Alagoas (Selaj), Charles Hebert, o secretário de Esporte de Arapiraca, Josenildo Souza e o do mestre em Direito Público, Sidney da Silva Rêgo.

O secretário de Esporte de Arapiraca, Josenildo Souza, foi convidado a participar do seminário como palestrante e substituir o secretário Executivo da Secretaria Estadual do Esporte e Lazer do Estado de Sergipe (SEEL), Washington Coração Valente.

“Fui pego de surpresa pelo convite do secretário Washington Coração Valente que por compromissos oficiais não poderá vir e me convidou para substituí-lo o que me honra muito e vamos tratar e debater sobre o esporte como ferramenta transformadora social e que contribui para o desenvolvimento dos municípios”, descreveu Josenildo Souza.

Josenildo Souza também irá destacar os projetos esportivos de cunho social que já são realizados em Arapiraca com a participação da comunidade local.

A palestra do secretário de Esporte de Arapiraca começará às 10h30, antecipada pela palestra do secretário estadual Charles Hebert e, em seguida, a palestra do professor de Direito Público, Sidney da Silva Rêgo.

Veja, abaixo, a programação completa do evento.