Secretaria de Esporte será destaque em seminário de políticas públicas para o esporte neste sábado (21) em Arapiraca
Voltado para gestores públicos, o seminário irá destacar políticas públicas para o esporte e o desenvolvimento social
Com o tema “O esporte como ferramenta de transformação para o desenvolvimento dos municípios”, o seminário da Ecos Escola de Cursos será realizado a partir deste sábado (21), com a participação do secretário de Esporte, Josenildo Souza. O evento será no Salão de Convenções do Hotel Sol Nascente, em Arapiraca, a partir das 8h.
Voltado para gestores públicos, o seminário irá destacar políticas públicas para o esporte e o desenvolvimento social. Os palestrantes serão o secretário Especial de Gestão da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude do Estado de Alagoas (Selaj), Charles Hebert, o secretário de Esporte de Arapiraca, Josenildo Souza e o do mestre em Direito Público, Sidney da Silva Rêgo.
O secretário de Esporte de Arapiraca, Josenildo Souza, foi convidado a participar do seminário como palestrante e substituir o secretário Executivo da Secretaria Estadual do Esporte e Lazer do Estado de Sergipe (SEEL), Washington Coração Valente.
“Fui pego de surpresa pelo convite do secretário Washington Coração Valente que por compromissos oficiais não poderá vir e me convidou para substituí-lo o que me honra muito e vamos tratar e debater sobre o esporte como ferramenta transformadora social e que contribui para o desenvolvimento dos municípios”, descreveu Josenildo Souza.
Josenildo Souza também irá destacar os projetos esportivos de cunho social que já são realizados em Arapiraca com a participação da comunidade local.
A palestra do secretário de Esporte de Arapiraca começará às 10h30, antecipada pela palestra do secretário estadual Charles Hebert e, em seguida, a palestra do professor de Direito Público, Sidney da Silva Rêgo.
Veja, abaixo, a programação completa do evento.
Últimas notícias
MPAL ajuíza ações combater precarização do ensino em Campo Grande e Olho d’Água Grande
IBGE abre mais 30 vagas em Alagoas para níveis médio e superior no Censo Agro
Incra abre chamamento para compra de imóveis rurais em 20 municípios de Alagoas
Unidade de Pronto Atendimento de Palmeira dos Índios registra superlotação
Arsal publica lista final de isenção da taxa de inscrição para concurso público
Com bola rolando e sanfona afinada, Festival da Mandioca abre temporada junina em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
