Secretaria de Esporte será destaque em seminário de políticas públicas para o esporte neste sábado (21) em Arapiraca
Voltado para gestores públicos, o seminário irá destacar políticas públicas para o esporte e o desenvolvimento social
Com o tema “O esporte como ferramenta de transformação para o desenvolvimento dos municípios”, o seminário da Ecos Escola de Cursos será realizado a partir deste sábado (21), com a participação do secretário de Esporte, Josenildo Souza. O evento será no Salão de Convenções do Hotel Sol Nascente, em Arapiraca, a partir das 8h.
Voltado para gestores públicos, o seminário irá destacar políticas públicas para o esporte e o desenvolvimento social. Os palestrantes serão o secretário Especial de Gestão da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude do Estado de Alagoas (Selaj), Charles Hebert, o secretário de Esporte de Arapiraca, Josenildo Souza e o do mestre em Direito Público, Sidney da Silva Rêgo.
O secretário de Esporte de Arapiraca, Josenildo Souza, foi convidado a participar do seminário como palestrante e substituir o secretário Executivo da Secretaria Estadual do Esporte e Lazer do Estado de Sergipe (SEEL), Washington Coração Valente.
“Fui pego de surpresa pelo convite do secretário Washington Coração Valente que por compromissos oficiais não poderá vir e me convidou para substituí-lo o que me honra muito e vamos tratar e debater sobre o esporte como ferramenta transformadora social e que contribui para o desenvolvimento dos municípios”, descreveu Josenildo Souza.
Josenildo Souza também irá destacar os projetos esportivos de cunho social que já são realizados em Arapiraca com a participação da comunidade local.
A palestra do secretário de Esporte de Arapiraca começará às 10h30, antecipada pela palestra do secretário estadual Charles Hebert e, em seguida, a palestra do professor de Direito Público, Sidney da Silva Rêgo.
Veja, abaixo, a programação completa do evento.
Últimas notícias
MPAL aponta violação à separação dos poderes em decisão que manteve portão em rua do Murilópolis
Pais que tatuaram filho de 1 ano para ganhar apartamento se pronunciam
'Pode me expulsar' diz irmã sobre exigência de noiva em casamento
Filha descobre verdade por trás das 'viagens de negócios' do pai
Adolescente de 14 anos é atacado por crocodilo durante pesca em praia
Para aplicar golpe, mulher forja gravidez, desaparecimento e até a morte dos bebês em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
