Motociclista fica ferido ao colidir com moto envolvida em outro acidente com vítima no Agreste
O duplo acidente aconteceu na noite deste sábado (21) na estrada de acesso ao Sítio Massapé, entre Arapiraca e Lagoa da Canoa

Um motociclista ficou ferido ao colidir com uma outra moto que já havia se envolvido em um acidente ocorrido pouco tempo antes.
O duplo acidente aconteceu na noite deste sábado (21) na estrada de acesso ao Sítio Massapé, entre os municípios de Arapiraca e Lagoa da Canoa.
Imagens de vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma mulher caída no asfalto gravemente ferida. Ela perdeu a metade do pé direito no acidente.
Ao lado dela, está o motociclista que passou depois pelo local e acabou colidindo seu veículo com a moto que já estava caída no asfalto.
Ainda não há informações se havia mais alguém com as vítimas. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado ao local para prestar os primeiros socorros às vítimas.
Últimas notícias

Caixa libera abono salarial para nascidos em julho e agosto

Carreta capota e motorista morre preso às ferragens na BR-316, em Pilar

Bancos passam a oferecer Pix Automático a partir desta segunda

Praia do Peba: MPF cobra ajustes em controle de veículos na faixa de areia

Polícia aponta que assédio pode ter sido principal causa de acidente que causou morte de professora grávida em Maceió

Homem é esfaqueado dentro da própria casa no município de Pilar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
