Motociclista fica ferido ao colidir com moto envolvida em outro acidente com vítima no Agreste
O duplo acidente aconteceu na noite deste sábado (21) na estrada de acesso ao Sítio Massapé, entre Arapiraca e Lagoa da Canoa

Um motociclista ficou ferido ao colidir com uma outra moto que já havia se envolvido em um acidente ocorrido pouco tempo antes.
O duplo acidente aconteceu na noite deste sábado (21) na estrada de acesso ao Sítio Massapé, entre os municípios de Arapiraca e Lagoa da Canoa.
Imagens de vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma mulher caída no asfalto gravemente ferida. Ela perdeu a metade do pé direito no acidente.
Ao lado dela, está o motociclista que passou depois pelo local e acabou colidindo seu veículo com a moto que já estava caída no asfalto.
Ainda não há informações se havia mais alguém com as vítimas. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado ao local para prestar os primeiros socorros às vítimas.
Últimas notícias

Jovem é assassinado a tiros na cabeça em Porto de Pedras

Confira o funcionamento dos serviços de saúde no feriado de 16 de setembro

Maceió se despede do alagoano Hermeto Pascoal, o “Bruxo” da música universal

Criança morre após cair em cacimba durante festa de aniversário em São Sebastião

Lula lamenta morte de Hermeto Pascoal e exalta legado do músico alagoano

Suspeito de tráfico é preso com drogas escondidas em pacotes de macarrão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
